
Covid-19: Dois tenistas do Open da Austrália testam positivo @Model.HTag>
Um total de nove pessoas testaram positivo enquanto estavam em quarentena no período que antecede o torneio.
Um total de nove pessoas testaram positivo enquanto estavam em quarentena no período que antecede o torneio.
"Roger não teve o tempo suficiente para se preparar para uma prova como um 'Grand Slam' e está muito triste por não poder ver a Melbourne em 2021", afirmou CEO da Tennis Australia.
O jogador natural da Azambuja bateu o inglês James Wade por 16-12 na final e tornou-se o primeiro estreante a ganhar a competição.
Guerras que começaram por um jogo de futebol. Tentativas de derrubar uma República inteira por perder eleições. Relembre alguns dos principais "maus perdedores" da história.
O espanhol de 34 anos, atual segundo classificado do ranking ATP, atrás do sérvio Novak Djokovic, está no top 10 ininterruptamente desde 25 de abril de 2005.
Nadal derrotou Djokovic para conquistar o 13.º título de Roland Garros e igualar recorde de Federer. Jornal espanhol diz que Rafa é "o maior".
Espanhol Rafael Nadal iguala o recorde de 20 triunfos do suíço Roger Federer no 'Grand Slam'.
O sérvio, que só venceu na terra batida de Paris em 2016 e cedeu perante Nadal nas finais de 2012 e 2014, bateu Tsitsipas em cinco 'sets'.
"A minha coxa ainda não está recuperada e não tenho tempo para me preparar para a terra batida", justificou a tenista japonesa.
O número 1 do ranking mundial do ténis e detentor do torneio norte-americano enfrentava o espanhol Pablo Carreno-Busta nos oitavos de final da competição quando acertou com uma bola no pescoço de uma juiz de linha, que ficou com falta de ar.
O português, 68.º do ranking mundial, conseguiu apenas vencer um 'set', o terceiro (6-2), tendo sido derrotado pelo 186.º do ranking mundial em duas horas e 34 minutos.
Perante a pandemia provocada pelo novo coronavírus, o líder do ranking ATP vai tentar conquistar o seu 18.º Grand Slam, desta vez sem a oposição de Nadal ou Federer.
O governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, revelou que o US Open, um dos quatro Grand Slams de ténis da temporada, vai realizar-se entre 31 de agosto e 13 de setembro e sem espetadores.
Tenista suíço lidera pela primeira vez o ranking dos atletas mais bem pagos no mundo, com 95,5 milhões de euros, à frente de um trio de futebolistas composto por Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.
Esta é mais uma competição a ser afetada pela pandemia do novo coronavírus, que já levou ao adiamento para 2021 dos Jogos Olímpicos e do Euro2020.
Conquistado mais um triunfo em Melbourne Park, Novak Djokovic, de 32 anos, amplia o palmarés do 'Grand Slam' para os 17 títulos, aproximando-se dos 19 do espanhol Rafael Nadal e dos 20 do suíço Roger Federer.