
O CDS entrou em eclipse @Model.HTag>
Nuno Melo não tem parado, mas quase não se dá por ele. Sem deputados, os jornalistas não vão e o partido desaparece do radar.
Nuno Melo não tem parado, mas quase não se dá por ele. Sem deputados, os jornalistas não vão e o partido desaparece do radar.
Novo plano para responder ao impacto da guerra na Ucrânia na economia e ao aumento dos preços tem um valor de 9.000 milhões de euros até ao final do ano.
Património Subaquático dos Açores classificado como "um dos sítios, a nível mundial, com maior potencial patrimonial nas suas águas".
"Tenho grandes dúvidas sobre a importância de uma regionalização nesta altura. Entendo que há que mobilizar o país e não dividi-lo", afirmou o antigo Chefe do Estado.
Direção do Colégio Planalto ia receber comitiva do Chega, mas cancelou reunião à última da hora quando viu nas redes sociais teor da ação. "Tirem as mordaças às nossas crianças", lia-se na publicação do partido.
Nuno Melo tem equipa e plano para tentar salvar o partido. É a última oportunidade para evitar que a força nascida em 1974 morra de vez.
O núcleo duro de Nuno Melo já está a preparar o plano para a sobrevivência do CDS. Sem Francisco Rodrigues dos Santos no caminho, alguns dos nomes mais fortes do partido estão com Melo para tentar salvar uma força política que já não tem assento no Parlamento.
Presidente do Brasil diz que "liberdade deve ser respeitada", acrescentando que o país "foi um exemplo para o mundo".
Governo Regional açoriano adianta que medida aplica-se também a passageiros de navios de cruzeiro que atraquem nos terminais localizados em território continental.
Líder do Chega garantiu "total sintonia" com o deputado do partido na região, José Pacheco.
Os MSF avançam ter realizado 30.000 consultas médicas às pessoas em trânsito entre a Colômbia e o Panamá e exortam os governos dos dois países a estabelecerem rotas seguras.
"Caso não seja possível, o povo é sempre soberano e as eleições são o melhor instrumento para que a verdade do povo tome a opção que entender. Tenho a convicção de que fiz tudo", disse o social-democrata.
Ventura anunciou que a direção do Chega vai retirar apoio ao governo regional dos Açores. Mas calma, ainda não é o fim da linha: apesar da decisão, José Pacheco, líder do Chega/Açores, não arrisca o mesmo à SÁBADO.
"Superámos já os cinco mil milhões de euros de verbas do PRR contratados, seja com beneficiários finais, seja com beneficiários intermédios", disse o primeiro-ministro.
Além das vacinas aprovadas pela Agência Europeia do Medicamento, como as da Pfizer, Moderna ou AstraZeneca, a Madeira vai agora permitir a entrada de viajantes com vacinas produzidas por outras farmacêuticas, como a chinesa Sinopharm ou a indiana Covaxin.
"Essa é, repito, a riqueza da democracia, sem dramas, sem angústias, sem crispações - a não ser as crispações que decorrem de cada qual cumprir o seu dever, o dever de representar aqueles que considera que deve representar com o título de legitimidade que lhes assiste", defendeu, na Madeira, o Presidente da República.