
Governo dos Açores disponível para receber doentes do continente @Model.HTag>
Mesmo não avançando números, governo regional manifestou disponibilidade para receber doentes do continente nos hospitais da região, se tal for necessário.
Mesmo não avançando números, governo regional manifestou disponibilidade para receber doentes do continente nos hospitais da região, se tal for necessário.
"O Secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Regional, após um quadro de sintomatologia suspeito, testou positivo à covid-19", pode ler-se num comunicado.
O Marítimo B é a exceção entre as equipas da Madeira após reunião entre FPF, Governo da Madeira e os clubes do arquipélago.
O Governo Regional da Madeira reuniu-se hoje com elementos das vária entidades de saúde da região e decidiu a reabertura progressiva das aulas, até 11 de janeiro.
Um médico, um enfermeiro, uma técnica de diagnóstico, uma assistente operacional e um tripulante de ambulância foram vacinados ao mesmo tempo.
Em causa estão as medidas de contenção da pandemia de covid-19 em vigor, nomeadamente o distanciamento físico e a proibição de aglomerações.
Miguel Albuquerque disse que estão "garantidas todas as condições" para a chegada das primeiras vacinas à região na primeira semana de janeiro.
Intenção foi anunciada numa carta enviada ao Governo Regional da Madeira pelo Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais.
O alargamento dos poderes e competências legislativas das autonomias e a revisão "imperativa" da Lei de Finanças Regionais são matérias reivindicadas pelo PSD-Madeira.
O primeiro caso, as primeiras mortes, a indecisão sobre a utilização de máscaras, o marco do milhão de mortos e a esperança sob a forma de uma vacina. Há um ano, foi detetado o primeiro caso.
Secretário regional destaca a "capacidade de diálogo e de proximidade com os enfermeiros" e afasta cenário de greve na Região Autónoma da Madeira.
A apresentação de teste negativo ou a sua realização obrigatória à chegada aos portos e aeroportos da Madeira e Porto Santo entrou em vigor em 1 de agosto, mas excluía os viajantes que se tivessem ausentado da região por um período inferior ou igual a 72 horas.
A versão preliminar do OE2021 prevê ainda que a Região Autónoma da Madeira pode acordar junto da banca "novos empréstimos para financiamento do novo Hospital Central da Madeira".
Há cinco anos, o Tribunal Constitucional admitiu as dez candidaturas formalizadas às eleições presidenciais, o que constituiu um número recorde.
Só "lá para novembro", nas palavras do próprio, é que Marcelo Rebelo de Sousa anunciará a sua decisão quanto a uma eventual recandidatura nas presidenciais de 2021.
Está incluído nas medidas válidas para a rede de estabelecimentos de ensino público e privado o teste para a Covid-19, a partir de quarta-feira, para os docentes e os demais funcionários das escolas de 1.º ciclo da região.