
Montenegro diz é preciso retirar "rapidamente" Costa da governação @Model.HTag>
"Se isto é o melhor que o Dr. António Costa é capaz de fazer, nós temos, rapidamente, que oferecer uma alternativa a Portugal", disse o candidato à liderança do PSD.
"Se isto é o melhor que o Dr. António Costa é capaz de fazer, nós temos, rapidamente, que oferecer uma alternativa a Portugal", disse o candidato à liderança do PSD.
"António Costa foi o ministro que negociou e renegociou o SIRESP", frisou líder centrista. MAI recusou-se a divulgar informação.
O cabeça de lista às europeias sublinha que os orçamentos aprovados pela Geringonça foram elaborados pelo PS. E diz que este é um governo minoritário dos socialistas, não de esquerda.
O CDS-PP criticou hoje o Governo das "esquerdas unidas" por não apoiar nem valorizar áreas as polícias.
O CDS vai ainda propor uma redução faseada do IRS para todos os portugueses e alargar o acesso da ADSE a todos os portugueses que assim o desejem.
A acusação parte de Jerónimo de Sousa que diz que os socialistas preferem a convergência com a direita em diversas matérias estruturantes.
A presidente do CDS-PP afirmou esta quarta-feira que o Governo "está desmascarado" quanto à "bandeira do investimento" nos transportes públicos.
"Estamos perante consequências inaceitáveis. O PSD não se conforma, nem se conformará", adianta Leitão Amaro.
"Incapaz" de ser um partido de esquerda e com "falta de coragem". PCP e Bloco de Esquerda mostraram-se este domingo muito críticos perante o que consideram ser a inércia do Governo na legislação laboral.
"Estamos a falar de salários, de direitos (...) o PS não está nessa, está do lado do capital, está do lado dos interesses de classe", criticou líder comunista.
Presidente do CDS voltou a criticar "a negociação feita à porta fechada" sobre o financiamento partidário
Passos Coelho será "condecorado até por câmaras de outros partidos", afirmou candidato à liderança social-democrata.
O último debate televisivo que juntou os 12 candidatos à presidência da Câmara Municipal de Lisboa ficou marcado pela possibilidade de acordos para a governação da cidade depois das eleições, tanto à esquerda como à direita
O líder do PCP deu uma entrevista à agência Lusa em que lamenta contradições cada vez mais evidentes do executivo do PS
"Medidas mesmo, e generosas, só para a banca", afirmou Maria LuÃs Albuquerque.
O Presidente da República decidiu vetar o decreto do Governo que pretendia obrigar os bancos a informar a Autoridade Tributária (AT) sobre as contas de residentes em território nacional com o saldo superior a €50 mil