O Governo sempre-em-pé

Costa tem uma teimosia proverbial, mas sabe muito bem que nunca chegará ao fim da legislatura em condições de ter o PS a lutar por uma maioria clara se não renovar a equipa. Resta saber se ainda é capaz.

CMVM suspende ações do Benfica. Suspeita que 'rei dos frangos' prometeu vender 25% da SAD
Última HoraJornal de Negócios

CMVM suspende ações do Benfica. Suspeita que "rei dos frangos" prometeu vender 25% da SAD

O supervisor suspendeu a negociação das ações da SAD do Benfica e refere que as averiguações apontam para que existem transações que não foram comunicadas e que darão a José António dos Santos, o empresário conhecido como "rei dos frangos", uma participação superior aos 16% oficialmente reportados. O presidente do grupo Valouro terá aliás um acordo para vender 25% da SAD.

Exclusivo: auditoria desmente Medina e iliba bodes expiatórios
23 de junhoMarco Alves

Exclusivo: auditoria desmente Medina e iliba bodes expiatórios

O documento, a que a SÁBADO teve acesso, deixa claro que o gabinete do presidente escapou à implementação do RGPD (falta explicar por quê). Rússia foi informada 27 vezes. Israel e Angola: 9. China e Arábia Saudita: 2. Irão: 1

El Procès: o caso que divide Espanha
13 de junhoRicardo Santos

El Procès: o caso que divide Espanha

O tema queima: anular as penas dos 12 independentista catalães condenados, sim ou não? O governo de Pedro Sánchez mostrou abertura (precisa da ERC), mas a decisão será sempre difícil. Polémica, já é.

O mafioso-youtuber que abala o governo turco
05 de junhoLuís Francisco

O mafioso-youtuber que abala o governo turco

As denúncias de Sedat Peker, filmadas a partir do Dubai, deixam acusações graves a políticos (droga, assassinato, violação, encobrimento) e estão a incendiar a opinião pública.

Gritaria no PSD dá queixa para novos processos disciplinares
28 de maioMargarida Davim

Gritaria no PSD dá queixa para novos processos disciplinares

Rui Rio e Paulo Colaço envolveram-se em troca de acusações que originou queixa de militante. Tiago Azevedo Fernandes quer levar à Jurisdição o que diz ser um "manifesto desrespeito" por órgãos do partido. E pede processos para a Comissão Política Nacional, mas também para o Conselho de Jurisdição Nacional.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)