O moralista

João Paulo

A mesa era o seu escritório, o ateliê, quartel-general. Um tronco robusto de ideias em ramos com colmeia. Para o João Paulo, qualquer editora, mostra, salão, festival, álbum, livro, prosa ou poesia só fazia sentido se polinizada por um enxame de criadores.

Rendeiro, offshores e as eleições

Se a fuga de Rendeiro e a sua subsequente captura são méritos e desméritos do sistema judicial, os mecanismos que facilitaram a ocultação e a colocação em porto seguro dos proveitos dos crimes podem e devem ser tema de debate político.

O fim da linha para João Rendeiro
16 de dezembro de 2021Carlos Rodrigues Lima

O fim da linha para João Rendeiro

Do camarote no estádio do Chelsea, em Londres, o antigo banqueiro dos ricos passou para uma prisão sul-africana. A SÁBADO revela todos os offshores do antigo banqueiro e as suas tentativas para entrar em Moçambique e no Zimbawe

O moralista

Da irresponsabilidade

A crise política em que os partidos do arco parlamentar resolveram enfiar-nos após 18 meses de inferno, negligenciando a probabilidade de o eleitorado sair às ruas de máscara a fazer de parra, ensandecendo de vez, também leva a marca da criancice de Rui Rio, que anda a brincar às oposições há três anos.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana