Freguesias de Odemira avançam no desconfinamento
13 de maioDiogo Camilo

Freguesias de Odemira avançam no desconfinamento

Portugal ficará em estado de calamidade até ao dia 30 de maio. Dois concelhos, Arganil e Lamego, recuam para as regras de 19 de abril. Resende mantém-se nas regras de 5 de abril. Três municípios avançam no desconfinamento: Carregal do Sal, Cabeceiras de Basto e Paredes.

Três dias com Pedro Teixeira da Mota
10 de maioRaquel Lito

Três dias com Pedro Teixeira da Mota

De manhã, viu bugigangas. À tarde, gravou com Bruno Nogueira e Ricardo Araújo Pereira. Há 200 semanas que (não) brinca em serviço: o podcast ask.tm mantém-se nos tops.

6
Que concelhos estão em risco de recuar no desconfinamento?
03 de maioDiogo Camilo

Que concelhos estão em risco de recuar no desconfinamento?

Portimão e duas freguesias de Odemira continuam na 1.ª fase de desconfinamento, enquanto Carregal do Sal, Aljezur e Resende recuaram para a 2.ª fase e três concelhos do Norte permaneceram na 3.ª. Atualizações passam a ser semanais e 26 concelhos estão em risco de recuar no desconfinamento - 13 deles já no final desta semana.

Pedro Couceiro: 'O carro transformou-se numa bola de fogo e só tive 20 segundos para sair'
02 de maioCarlos Torres

Pedro Couceiro: "O carro transformou-se numa bola de fogo e só tive 20 segundos para sair"

Cantor infantil de sucesso, não resistiu à paixão dos carros: passou pelos karts, F3, GT ou Porsche Cup e esteve perto da F1. Pedro Couceiro conta o que falhou para não atingir esse objetivo, fala dos seus anos de estudante no Técnico ou do período difícil que viveu a nível familiar. Hoje em dia é piloto de safety car no Mundial de Resistência.

Pedro Couceiro: 'O dinheiro que fiz na música ajudou-me a ir para as corridas'
01 de maioCarlos Torres

Pedro Couceiro: "O dinheiro que fiz na música ajudou-me a ir para as corridas"

Foi um cantor infantil de sucesso - vendia milhares de discos e recebia cartas de fãs -, viu Eusébio matar-lhe o sonho do futebol e não resistiu à paixão dos carros: passou pelos karts, F3, GT ou Porsche Cup e esteve às portas da F1. Agora é piloto de safety car no Mundial de Resistência.

O vício dos smartwatches
26 de abrilSónia Bento

O vício dos smartwatches

Níveis de oxigénio no sangue, ritmo cardíaco, tensão arterial, temperatura corporal, capacidade respiratória ou a qualidade do sono são algumas das funções dos smartwatches, que também podem detetar a Covid-19 antes de haver sintomas.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)