FPF lança 'token' para fãs da seleção nacional
OntemJornal de Negócios

FPF lança "token" para fãs da seleção nacional

A Federação Portuguesa de Futebol vai lançar um "token" digital para os fãs da seleção nacional chamado POR, na plataforma Socios.com. Para o comprar é necessário possuir a moeda digital referente à rede blockchain Chiliz, com o mesmo nome.

O moralista

A descida humana

Chappellet, à imagem de Redford durante grande parte da carreira, respira um egocentrismo majestático. É um narciso - um Ronaldo sem as raízes - a trocar o êxtase pela estase. Em Downhill Racer, o actor é um pedaço de mármore. Desafiador mas boçal.

Emma Stone é uma Cruella muito cruel
28 de maioPedro Marta Santos

Emma Stone é uma Cruella muito cruel

Realizado por Craig Gillespie, com Emma Stone e Emma Thompson, Cruella estreou quinta-feira nas salas de cinema de todo o mundo. Recorde a história desta vilã de quem todos os cães têm medo.

Rúben Amorim: O estagiário que mandava no balneário
11 de maioCarlos Torres

Rúben Amorim: O estagiário que mandava no balneário

Começou a carreira de treinador no Casa Pia, em 2018, quando ainda nem tinha curso: mudou os horários, implantou banhos de gelo diários, usou as táticas de Jorge Jesus e, apesar das descascas, todos o adoravam – até pagou a renda da casa a um dos atletas.

Pedro Couceiro: 'O carro transformou-se numa bola de fogo e só tive 20 segundos para sair'
02 de maioCarlos Torres

Pedro Couceiro: "O carro transformou-se numa bola de fogo e só tive 20 segundos para sair"

Cantor infantil de sucesso, não resistiu à paixão dos carros: passou pelos karts, F3, GT ou Porsche Cup e esteve perto da F1. Pedro Couceiro conta o que falhou para não atingir esse objetivo, fala dos seus anos de estudante no Técnico ou do período difícil que viveu a nível familiar. Hoje em dia é piloto de safety car no Mundial de Resistência.

Europa viveu ano mais quente em 2020
22 de abrilLusa

Europa viveu ano mais quente em 2020

O estudo mostrou que as temperaturas na Europa continuam numa trajetória de aquecimento, e que, à escala global, 2020 é um dos três anos mais quentes desde que existem registos, um recorde que tem sido quebrado consecutivamente nos últimos seis anos.

Clima: Indicadores e impactos agravaram-se em 2020 e covid-19 só piorou
19 de abrilLusa

Clima: Indicadores e impactos agravaram-se em 2020 e covid-19 só piorou

"A tendência negativa do clima continuará durante as próximas décadas, independentemente do nosso sucesso na mitigação. Por conseguinte, é importante investir na adaptação. Uma das formas mais poderosas de adaptação é investir em serviços de alerta precoce e em redes de observação meteorológica", alertou.

Rui Diogo: “Portugal é dos países mais racistas e machistas da Europa”
16 de abrilVanda Marques

Rui Diogo: “Portugal é dos países mais racistas e machistas da Europa”

O antropólogo e biólogo reforça que, apesar da ideia de que somos um país de brandos costumes, a nossa colonização não foi assim tão branda. O professor Rui Diogo diz que existe racismo em Portugal e que são necessárias ações concretas, como as quotas, para mudar isso.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)