
Nunca mais é Sábado: o que pode fazer este fim-de-semana (em casa) @Model.HTag>
Filmes, teatro e concertos: o que não deve perder este sábado e domingo nas plataformas culturais portuguesas... e na televisão.
Filmes, teatro e concertos: o que não deve perder este sábado e domingo nas plataformas culturais portuguesas... e na televisão.
A atriz morreu na madrugada desta quarta-feira na Casa do Artista, que confirmou na passada semana testes positivos entre residentes e funcionários. Recebeu em 2007 o prémio Sophia pela carreira de mais de 50 anos.
No dia 2 de dezembro vá ao TEC ver a peça YERMA e contribua para a Refood Cascais
A editora Livros Cotovia, que reuniu no seu catálogo autores como Agostinho da Silva, Frederico Lourenço ou Manuel Resende, anunciou o encerramento da sua atividade, no final do ano.
Em fevereiro a Cotovia anunciou o encerramento da sua loja, na rua Nova da Trindade, em Lisboa, situada no edifício projetado por Raul Lino, que acolhera a histórica Livraria Opinião.
As regras para a reabertura das salas de espetáculo e eventos culturais ao ar livre exigem máscaras, lugares marcados, definição de vias de entrada e de saída, limpeza e desinfeção das instalações e recintos.
Chavela Vargas, uma das maiores vozes do México, celebraria hoje 101 anos. Razão para recordar a ranchera que melhor cantou a solidão
"Luanda, Lisboa, Paraíso" é o segundo romance de Djaimilia Pereira de Almeida, depois da sua estreia literária em 2015 com "Esse cabelo".
A escritora venceu o prémio pela "sua linguagem, uma das mais destacadas e reconhecidas da poesia".
A actriz morreu esta quinta-feira, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, vítima de Esclerose Lateral Amiotrófica.
"A solteirona sem palavras", escreve a crítica do GPS sobre o clássico de García Lorca encenado por Natália Luiza
Peça que o espanhol Federico García Lorca escreveu em 1935 está em cena a partir de 21 de Março
As Falsas Memórias de Manoel Luz, o segundo romance da autora, centra-se na construção da identidade individual. "Será que nós somos aquilo que contamos, aquilo que lembramos, aquilo que contam de nós?"
A inédita participação do chefe de Estado na manifestação foi motivo de críticas entre movimentos independentistas
O grupo Byfurcação está a fazer quatro espectáculos em simultâneo - e enche todos. Paulo Cintrão, que o dirige, explica porquê
Na festa de hoje, a ter lugar no colectivo Garcia Lorca, no centro de Bruxelas, a eurodeputada Marisa Matias será uma das protagonistas, ao assumir o papel de "DJ M&M"