Por dentro do milionário negócio do hidrogénio
22 de janeiroAntónio José Vilela

Por dentro do milionário negócio do hidrogénio

A SÁBADO revela as suspeitas de um caso que até já envolveu escutas telefónicas com o primeiro-ministro, António Costa. Fique a conhecer os protagonistas, as ligações perigosas e um projeto de que o Governo deixou de falar em público.

Quer trabalhar num gabinete ministerial? Saiba como
13 de dezembro de 2020Maria Henrique Espada

Quer trabalhar num gabinete ministerial? Saiba como

Amizade, JS, proximidade pessoal, um estágio no escritório certo, e tudo é possível, até uma criminologista com mestrado em Medicina Legal nas Infraestruturas.

12 de dezembro de 2020Alexandre R. Malhado

A escola de nomeações da Juventude Socialista

Miguel Costa Matos será eleito, este fim de semana, como o novo secretário geral JS, uma estrutura que nos últimos anos serviu de plataforma para "tachos" na administração pública. Saiba quais.

Enfrentar o inverno

Dizemos-lhe quais são os alimentos que ajudam a aumentar a imunidade, diminuir a ansiedade, evitar inflamações, regular o sono e perder peso. Revelamos os exames que Marcelo Rebelo de Sousa fará antes de decidir a recandidatura. E passámos dois dias com o apresentador Fernando Mendes.

PGR confirma investigação ao negócio do hidrogénio verde
05 de novembro de 2020SÁBADO

PGR confirma investigação ao negócio do hidrogénio verde

Tal como foi avançado pela SÁBADO, o negócio do hidrogénio verde, que envolve o ministro da Economia e o secretário de Estado adjunto e da Energia, está a ser investigado, como confirma a Procuradoria-Geral da República.

Suspeitas de corrupção no Governo
05 de novembro de 2020

Suspeitas de corrupção no Governo

O Ministério Público está a investigar o ministro da Economia Siza Vieira e o secretário de Estado João Galamba. Os outros visados são os ex-administradores da EDP Manso Neto e António Mexia e o gestor da Galp, Costa Pina ex-membro dos governos de Sócrates. Em causa os negócios de hidrogénio em Sines.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)