
GNR recuperou seis toneladas de material furtado em residências em Coimbra e Aveiro @Model.HTag>
Após as denúncias, a GNR identificou os suspeitos e fez duas buscas, uma domiciliária e outra num automóvel, tendo recuperado material furtado.
Após as denúncias, a GNR identificou os suspeitos e fez duas buscas, uma domiciliária e outra num automóvel, tendo recuperado material furtado.
A GNR levou a cabo um conjunto de operações que visaram a "prevenção e o combate à criminalidade, sinistralidade rodoviária, como também a fiscalização de diversas matérias de âmbito contraordenacional".
O empresário viu aprovado o pedido de exoneração do passivo restante, permitindo-lhe beneficiar de um "perdão" da dívida de nove milhões de euros que a banca e outros credores tentavam cobrar.
A PSP lermbra que os perigos associados à internet ganham um alcance muito mais vasto, entrando no campo da "criminalidade virtual".
Como aceitamos que, depois do que aconteceu em Março, e dos pensos rápidos que se arranjaram para remediar a situação, tenhamos um Governo que suspende aulas, recusando a passagem imediata para o online. Porquê?
O seu comportamento como Presidente da República seria diferente do de comentadora da TV, diz, mas só q.b. Quem não entende a necessidade de ilegalizar o Chega é "ingénuo", acusa.
As detenções ocorreram por condução sem habilitação legal, condução sob o efeito do álcool, furto, tráfico de estupefacientes, posse ilegal de armas e violência doméstica.
O furto do veículo ocorreu junto a um restaurante, onde a viatura estava estacionada.
Tribunal de Santarém accionou o Plano de Contingência e desinfetou a sala. Advogado compareceu em tribunal pela última vez a 5 de janeiro.
Furto ocorreu junto a um restaurante, enquanto "a mãe da criança se deslocou ao estabelecimento para ir buscar uma refeição", deixando "o automóvel ligado com a chave na ignição", explicou fonte da GNR.
Um automóvel foi furtado ao início da noite de hoje em Montemor-o-Novo, no distrito de Évora, com um menino de sete anos no seu interior.
Os militares da GNR "apuraram que o suspeito estava indiciado por 25 crimes de furto nos concelhos de Torre de Moncorvo, Mirandela e Espanha".
De acordo com o Cometlis, as ações de "prevenção e dissuasão de criminalidade" ocorreram entre as 00h00 de 28 de dezembro de 2020 e as 00h00 de 03 de janeiro de 2021, coincidindo com as operações de Ano Novo.
O Ministério Público acusou 37 elementos da claque ligada ao Benfica de vários crimes violentos entre 2018 e 2020, incluindo homicídio qualificado na forma tentada.
O furto nas instalações militares provocou várias ondas de choque, colocou a descoberto fragilidades da segurança dos paióis e afetou gravemente a imagem da Polícia Judiciária Militar.
Em 2014, Manuel Godinho foi condenado no Tribunal de Aveiro a 17 anos e meio de prisão por 49 crimes.