Nomeações na Santa Casa: A grande e santa família
01 de abrilMaria Henrique Espada

Nomeações na Santa Casa: A grande e santa família

O mais radical dos familygates. O irmão e o (ex-) marido da líder parlamentar do PS contratados, a filha do amigo do primeiro-ministro promovida, a namorada do provedor (e o irmão e a ex-nora desta) na casa, a filha de um ex-Presidente da República assessora, e agora a mulher de um secretário de Estado em funções nomeada administradora, há apenas um mês e meio: bem-vindos à Misericórdia de Lisboa.

Bastidores: Poder e influência

Esta semana publicamos a lista das 100 mulheres mais poderosas do País. Muitas delas, como Elisa Ferreira, Isabel Alçada, Ana Rita Cavaco ou Leonor Beleza aceitaram falar à SÁBADO: sobre poder, feminismo e as respetivas áreas de influência

Marcelo condecora Júlio Isidro e elogia a sua televisão 'sem desvios deontológicos'
10 de dezembro de 2020Lusa

Marcelo condecora Júlio Isidro e elogia a sua televisão "sem desvios deontológicos"

Numa cerimónia na Sala dos Embaixadores do Palácio de Belém, em Lisboa, Marcelo Rebelo de Sousa atribuiu a Júlio Isidro a grã-cruz da Ordem do Mérito, que distingue "atos ou serviços meritórios praticados no exercício de quaisquer funções, públicas ou privadas, que revelem abnegação em favor da coletividade".

A outra matemática do Orçamento: Quem aprovou mais?
27 de novembro de 2020Margarida Davim

A outra matemática do Orçamento: Quem aprovou mais?

O PCP viu aprovadas 73 das suas propostas de alteração ao Orçamento (ainda que 17 tenham sofrido alterações). Só o Chega não conseguiu aprovar nenhuma das suas ideias.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)