Nos idos de março, o que vale a pena ver?
28 de marçoPedro Marta Santos

Nos idos de março, o que vale a pena ver?

O mês tem sido farto em estreias de séries nas plataformas de streaming, mas serão de qualidade? O crítico analisou e chegou a um veredicto: há boas surpresas.

A Dan Cake fazia-se a correr. Mesmo
14 de fevereiroRaquel Lito

A Dan Cake fazia-se a correr. Mesmo

No início era preciso fazer maratonas no tapete rolante, para garantir que se enrolavam as tortas. O patriarca enriqueceu com os bolos, foi condecorado por Presidentes e pedia às funcionárias que tivessem juízo nos namoricos.

Um Funcionário Zeloso do Fascismo
07 de fevereiroJoão Pedro George

Um Funcionário Zeloso do Fascismo

Na mesma altura em que foi constituída, no âmbito do Comité dos 24 da ONU, a Comissão de Inquérito aos massacres de Moçambique, que confirmaria a veracidade dos acontecimentos, António Mega Ferreira continuava com a armadura ideológica do regime posta, não parava de produzir relatórios de contra-informação que atacavam as “manobras políticas e as conspirações de bastidores”.

Em comunhão com a natureza
22 de julho de 2020

Em comunhão com a natureza

As paisagens madeirenses são, talvez, o maior atrativo turístico da região. No arquipélago há para descobrir florestas, parques, reservas, montanhas e miradouros

Alba Baptista: 'Nesta produção pude opinar e isso é raro'
02 de julho de 2020Markus Almeida

Alba Baptista: "Nesta produção pude opinar e isso é raro"

Alba Baptista tem 22 anos, mas já anda nisto "há algum tempo", como ela própria diz, e agora prepara-se para combater demónios na Netflix, em Warrior Nun, nova série com estreia mundial a 2 de julho.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)