
Beau Brummell, o primeiro influencer do mundo @Model.HTag>
Revolucionou a forma de vestir das elites do século XIX. Tornou-se íntimo do príncipe de Gales, que passava horas a vê-lo tomar banho e a fazer a toilette
Revolucionou a forma de vestir das elites do século XIX. Tornou-se íntimo do príncipe de Gales, que passava horas a vê-lo tomar banho e a fazer a toilette
O príncipe, com 62 anos de idade, já reconheceu a paternidade de dois filhos ilegítimos, mas parece que não há duas sem três: surgiu mais uma alegação de outra relação que resultou numa filha, em 2005.
A estudante de Medicina foi vacinada e brincou: "Infelizmente não implantou o génio do pai no meu cérebro."
O marido de Isabel II sempre foi o único elemento da família real a dizer o que lhe apetece sem contemplações. Centenário? "Não consigo imaginar nada pior", afirmou um dia.
Há cerca de um ano, Limbaugh anunciou que foi diagnosticado com cancro do pulmão. Programa durou mais de 30 anos.
Na morte de Marcelino da Mata regressa o seu mito mas também a memória dos comandos africanos deixados a morrer em Bissau, às mãos do PAIGC. Uma página de ignomínia na história portuguesa contemporânea, que permanece como uma ferida aberta, a que mais facilmente podemos chamar crime de guerra do que a qualquer operação dos comandos africanos feitas no teatro de um conflito que representou, mais do que qualquer outro, o estertor do império colonial português.
Fundador da Hustler em 1974, Larry Flynt é uma figura controversa. Publicou fotos não autorizadas de Jackie Kennedy nua e tratou as mulheres como pedaços de carne, enquanto se pronunciava contra a pena de morte e Donald Trump.
É administrador da Galp, mas não tem Galp Frota. Publicou contos, mas sob pseudónimo. É um leitor ávido, mas adora a Eurovisão e a cor amarela. Tem um pé fora da política, mas galgou o aparelho.
O caso das vacinas vem juntar-se ao do chef da NASA, do consultor da ONU, do especialista do Vaticano, do licenciado num ano, do golpe da caneta, da Diana desaparecida, ou do político que comprou os seus próprios livros. É o chico-espertismo à portuguesa.
Sócrates foi o primeiro, mas suas conversas acabaram destruídas, sem deixarem de causar um sério mal estar na Polícia Judiciária, como mostram alguns documentos. Seguiu-se Passos Coelho, cujas escutas a SÁBADO revela. Até que chegou a vez de António Costa.
Revolucionária, diplomata, política, eurodeputada. Ana Gomes esteve sempre perto do poder, mas conservou as arestas - e uma persistência, idealista, que diz ter herdado da mãe.
E como negar, sobretudo, os médicos e enfermeiros que já não sabem o que fazer com tantos doentes e cadáveres? E que temem, não sem alguma razão, que Portugal em 2021 seja a Itália ou a Espanha de 2020?
É o mais rico de todos os presidentes dos Estados Unidos, embora tenha perdido grande parte da fortuna com a pandemia e com as suas atitudes excessivas.
Apesar de ter perdido grande parte da sua fortuna com a pandemia, Amancio Ortega tem feito doações de muitos milhões
Exilado em Abu Dhabi desde agosto, o antigo rei é suspeito de utilizar cartões de crédito ligados a contas bancárias que não estão em seu nome, entre outras questões que estão sem resposta sobre a sua alegada riqueza.
Filho de imigrantes judeus, criado com dois irmãos numa quinta de Boston, tornou-se, na segunda metade da sua vida, num dos homens mais ricos do mundo.