
170 diplomas votados em nove horas: um resumo @Model.HTag>
Os trabalhos começaram às 9h00 (embora o relógio da Assembleia marcasse as 7h10) e terminaram às 18h. Este é o resumo de algumas das votações.
Os trabalhos começaram às 9h00 (embora o relógio da Assembleia marcasse as 7h10) e terminaram às 18h. Este é o resumo de algumas das votações.
Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais refere que existiu uma "desproporção" de meios na ação em Valongo.
O governador, Carlos Costa, salientou que "vão aparecer devedores com graus de exposição completamente diferentes na mesma lista" que será entregue na Assembleia da República.
O objetivo dos deputados é saber se podem, "a cada momento de financiamento a uma instituição bancária" fazer "a fotografia das causas que levaram ao desequilíbrio" dessa instituição.
Teresa Leal Coelho afirmou que lei de sigilo e responsabilidade criminal das matérias não irão impedir a "máxima transparência" do processo.
O antigo primeiro-ministro optou por não marcar presença na comissão parlamentar de inquérito à recapitalização e gestão da Caixa Geral de Depósitos.
Conferência de líderes parlamentares considera que não foram cumpridos "os serviços mínimos" quanto ao relatório tornado público pelo Banco de Portugal.
Mariana Mortágua admite cautelas na divulgação de alguns dados, mas rejeita que a maior parte da informação não seja divulgada ao público, como quer o Banco de Portugal.
Supervisor enviou num documento separado instruções sobre aquilo que pode ser divulgado sobre a lista de devedores à banca. Deputado do PSD acusa supervisor de "violar a lei".
O presidente da Assembleia da República convocou duas reuniões para analisar o segredo bancário da informação do Banco de Portugal relativa aos grandes devedores à banca.
Reunião da Mesa da Assembleia da República ainda não foi agendada. Documento será reencaminhado à Comissão de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa e só depois à comissão de inquérito à CGD.
O relatório do grupo de trabalho nomeado pelo Governo para analisar os benefícios fiscais vai ser divulgado em junho, disse hoje no parlamento o ministro das Finanças.
Grupo pediu empréstimo em nome dos trabalhadores. Depois da insolvência, o banco começou a exigir aos trabalhadores que assumissem os encargos com a dívida.
Secretário de Estado admitiu que o Brasil é um grande produtor de leite do mundo, mas considerou ainda assim haver espaço naquele mercado para o leite açoriano.
O ministro do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social disse hoje "não ter dúvidas" de que o conhecimento público da atuação do Banco de Portugal deve dar origem a uma avaliação da idoneidade de Tomás Correia.
O ministro do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social, Vieira da Silva, diz "não ter dúvidas" de que a atuação do Banco de Portugal "deve dar origem a uma avaliação para aferir a idoneidade da administração eleita para a Associação Mutualista Montepio Geral".