
“As pessoas só me vão conhecer de verdade se souberem de onde eu vim” @Model.HTag>
Depois de lançar o álbum AmarElo¸ Emicida estreou na Netflix o documentário AmarElo – É Tudo Pra Ontem, um testemunho comovente da negritude brasileira.
Depois de lançar o álbum AmarElo¸ Emicida estreou na Netflix o documentário AmarElo – É Tudo Pra Ontem, um testemunho comovente da negritude brasileira.
O ator e antigo governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger já foi vacinado contra a Covid-19 e recomendou a todos que façam o mesmo. No final, citou o filme "Exterminador Implacável 2": "Venham comigo, se querem viver!".
O casal mais mediático do momento decidiu seguir caminhos diferentes. Os amigos dizem que tudo acabou por telefone.
Agrilhoados ao tédio, prisioneiros de sofá, esquecemo-nos de que o nosso destino foi mais doce do que imaginámos. Porque a nossa cela tem janelas largas, laptops, TV por cabo, streaming e takeaway
São autodidatas, na sua maioria: figuras públicas que andam de máquina a tiracolo ou disparam com o telemóvel. Veja os vídeos.
2020 deixou muitas produções penduradas. 2021 promete resgatá-las e acrescentar-lhe outras de que ainda não se tinha ouvido falar. Também há novas temporadas de séries que deixaram saudades
A ficção científica já foi a narrativa de um futuro esperançoso. Hoje, os livros, filmes e séries especulativas são disfóricos. Ameaças a direitos sociais e domínio da vida virtual não estão longínquas, são para agora
O cinema sul-coreano é um dos mais diversificados e estimulantes do mundo e tem em Hong Sang-Soo, de quem esta semana estrearam quatro filmes, o autor mais afastado da cultura pop global.
O galã de cinema, com dois Óscares no currículo, está com grandes expectativas para 2021, agora que Trump vai deixar a presidência e o seu amigo Biden sobe ao poder a 20 de janeiro.
Como se previa, a divisão do povo americano, promovida intensamente por Trump através de todos os meios que a sua fortuna alcança, já ameaçava há muito deixar uma impressão digital duradoura na América profunda.
Clooney realiza e protagoniza O Céu da Meia-Noite, história de ficção científica sentimentalista com Felicity Jones e David Oyelowo passada no Ártico e no espaço. Para ver na Netflix
Foi estúpido usar actores brancos para dobrar a voz de actores negros porque este é o primeiro filme de animação com um protagonista negro, interpretado por vozes negras, e o jazz tem a sua matriz nas vozes e na cultura africana.
Filme está a gerar polémica pois tem um protagonista negro e a voz de atores negros na versão original mas, na versão portuguesa, a dobragem foi feita por atores brancos, nomeadamente por Jorge Mourato, que dá voz à personagem principal.
Foi celebrado como o primeiro filme da Pixar com um protagonista negro mas em Portugal foi dobrado exclusivamente por atores brancos. Os ativistas negros portugueses falam em black face e branqueamento da negritude
Na mesma semana, Pedro Passos Coelho, Pedro Santana Lopes e Cavaco Silva voltaram a ser notícia e animaram as hostes sociais-democratas. Mas o que é que isso significa?
Wilson Filipe nasceu em Manique do Intendente e esteve ligado a um filme sobre a ocupação da Torre Bela, obra do cineasta José Filipe Costa.