
Cavalo-marinho dá à luz cem filhotes. Veja o vídeo @Model.HTag>
As imagens captadas nos aquário de Sidney Sea Life, na Austrália, mostram um cavalo-marinho-branco macho, cuja espécie está em vias de extinção a dar à luz cem bebés
As imagens captadas nos aquário de Sidney Sea Life, na Austrália, mostram um cavalo-marinho-branco macho, cuja espécie está em vias de extinção a dar à luz cem bebés
As largadas vão decorrer em freguesias afetadas, especialmente na região Centro, Norte e Lisboa.
A equipa de investigadores internacionais analisou o percurso de 35 mil ninhadas de ratinhos de dois dos maiores biotérios europeus, cobrindo cerca de 10 anos de atividade.
A habitação de Luís e Anabela sobreviveu às chamas, mas o material de trabalho desapareceu todo. Agora, o casal espera que novos rebanhos venham reforçar a aposta numa economia do interior ambientalmente sustentável.
Este será "o primeiro pinguim do mundo a não ter seu género atribuído".
O zoológico de Berlim anunciou, esta segunda-feira que a panda Meng Meng, cuja gravidez foi confirmada na semana passada, deu à luz no sábado dois filhotes, os primeiros nascidos em cativeiro na Alemanha. Um dos pandas tem 186 gramas e o outro 136, mas ainda não foi determinado o sexo. Veja as imagens da mãe e das crias.
Sabe o que é um mabeco? População no parque de Moçambique cresceu para 23.
A cobra engravidou através de um fenómeno de partenogénese. O que acontece é que as crias da anaconda são clones da própria mãe.
Chris Rolfe é um agricultor inglês que viu uma raposa ser atropelada e decidiu salvar as suas quatro crias.
Três ursos, mãe e filhos, apareceram à porta de uma casa em Ketchikan, no Alasca, e roubaram uma embalagem contendo comida de cão e barras de chocolate. A encomenda foi descoberta dois dias depois: toda a comida tinha sido comida.
Apesar das marcas dos dentes dos animais, a câmara fotográfica funcionava depois do ataque.
Tribunal deu razão às queixas dos vizinhos devido ao barulho.
A nova vida do Convento de Francos, abandonado no Porto desde 2001, passa pela criação de um "centro de acolhimento espiritual e cultural" aberto a todos.
Investigadores do Novo México mostraram que o ponto de origem para a extinção e redução de tamanho de toda a megafauna foi o ser humano.
Pelo 16ª. ano consecutivo, Kepletan, o macho, fez a migração da África do Sul até à Croácia e voltou para Malena, a fêmea, que não consegue voar.
Ameaças, polícia, ajuda e selfies. A dirigente centrista voltou ao que fazia há 23 anos.