01 de dezembro de 2020Raquel Lito

Quem são os novos donos da Quinta da Marinha?

É um dos mais exclusivos condomínios do país. Há quase 100 anos um refúgio de famílias tradicionais, atrai agora novos milionários: o mais recente é Cristiano Ronaldo. Leia a grande reportagem da SÁBADO.

26 de novembro de 2020Carlos Torres

Maradona: as histórias mais incríveis de uma vida sem limites

Maradona sempre viveu a mil à hora, por isso ninguém pode ter ficado muito surpreendido por ter morrido com apenas 60 anos. Da infância nas ruas de Buenos Aires até ser idolatrado em Nápoles, da queda na fossa à mão de Deus, da religião em sua homenagem às polémicas com as filhas, a sua vida dava um filme. Ou melhor, foram 20.

6
A relação de amor-ódio entre Maradona e Pelé
25 de novembro de 2020Diogo Camilo

A relação de amor-ódio entre Maradona e Pelé

Eram amigos durante os primeiros passos de Maradona no desporto, mas a discussão sobre "quem é o melhor jogador" afastou-os. Agora, Pelé espera que um dia possam "jogar à bola juntos no céu".

Maradona: 60 anos, 60 histórias (e muitas polémicas)
25 de novembro de 2020Carlos Torres

Maradona: 60 anos, 60 histórias (e muitas polémicas)

Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira, dia 25 de novembro, aos 60 anos. Levou a Argentina às costas até à vitória no Mundial 86, fez do Nápoles campeão italiano e coleccionou polémicas.

EUA: Campanha de Trump compara Biden a Chávez e Fidel
04 de agosto de 2020Lusa

EUA: Campanha de Trump compara Biden a Chávez e Fidel

Anúncio de 34 segundos da organização Latinos por Trump é narrado em espanhol e compara o outro candidato, Joe Biden, com Hugo Chávez, Fidel Castro e outros líderes da esquerda latino-americana.

3
Bolsonaro apresenta o 'novo Brasil' resgatado ao socialismo
24 de setembro de 2019C.A.C.

Bolsonaro apresenta o "novo Brasil" resgatado ao socialismo

Presidente do Brasil fez um discurso fortemente ideológico na assembleia-geral da ONU, deixando críticas a quem questionou a sua gestão da Amazónia, aos regimes cubano e venezuelano e ao país que encontrou quando foi eleito.

05 de fevereiro de 2019Negócios

Tão coerentes que somos

Sem surpresa, o maior combatente sul-americano pela reversão do regime chavista é Jair Bolsonaro. Logo ele, conduzido pelo corrupto Temer à presidência do Brasil, após o inqualificável processo de destituição de Dilma Roussef.

14
Neto de Fidel Castro exibe vida privilegiada nas redes sociais
06 de janeiro de 2019

Neto de Fidel Castro exibe vida privilegiada nas redes sociais

O neto de Fidel Castro, Tony, está a ser muito criticado por partilhar nas redes sociais uma vida de riqueza, quando comparada com a realidade de Cuba. Meios de comunicação norte-americanos, com acentuada influência cubana e anti-castristas, como o Miami Herald, publicaram fotografias de Tony e relembram que para quem vive na ilha viajar para o estrangeiro é um luxo. Veja algumas das imagens partilhadas.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)