
Bons e maus, os momentos que marcaram o NOS Alive 2023
Os grandes nomes foram consagrados, a pop brilhou mais forte e alguns queridos do público ficaram aquém na 15ª edição do festival de Algés.
Os grandes nomes foram consagrados, a pop brilhou mais forte e alguns queridos do público ficaram aquém na 15ª edição do festival de Algés.
Desafiámos 7 músicos portugueses a revelar o que querem ver nos grandes festivais que aí vêm – e em que vão tocar. Do Alive a Sudoeste e Paredes de Coura, estas são as suas escolhas – que complementámos com as nossas.
Ele atua a 13 de julho, no primeiro dia do festival, ela a 15, no terceiro e último. Os dois partilham com a SÁBADO o que gostariam de ver no Meco.
O baterista, que atua com a sua banda Linda Martini no Passeio Marítimo de Algés na próxima 6.ª feira, 7 de julho, partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver no festival.
Cátia Oliveira (A Garota Não) atua no festival a 19 de agosto e partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver como espectadora.
De atuação agendada para o dia 11 de agosto, Slow J revela à SÁBADO quais os artistas que quer ver.
A artista, que atua no MEO Kalorama a 2 de setembro, partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver no festival.
O guitarrista e compositor português, que atua a 29 de julho em Cascais, partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver no festival.
Dança este fim de semana com Todd Terje e Carl Craig, ir a Gaia ver Black Eyed Peas, J Balvin, Da Weasel e Slow J em julho ou recordar o passado com Prodigy, Limp Bizkit e James em agosto: há muito para ver e ouvir este verão.
Na Praia da Rocha e em Loulé, em Sines e Porto Covo, este verão é também sinónimo de festivais de música. No Sul do País vão atuar artistas como 50 Cent, Burna Boy, Little Simz, Horace Andy e Gilsons.
É indiscutivelmente uma das maiores estrelas pop do presente. Das mixtapes iniciais até "Dawn FM" (2022), há muitos êxitos e um percurso artístico sólido. Esta 3.ª feira, 6, atua no Passeio Marítimo de Algés.
Newsletter de quarta-feira.
Para não haver desperdício de copos nos festivais, festas académicas ou santos populares, a melhor solução é a reutilização. Ganha o consumidor e o ambiente.
Dos históricos e consagrados (como Bob Dylan e Chico Buarque), às estrelas pop do momento (The Weeknd), passando pelos portugueses e 'indies' a não perder: fizemos-lhe um guia para ajudar na organização do calendário.
Alimentação dos peregrinos vai custar 30 milhões de euros mas Patriarcado promete "partilhar valores até ao cêntimo".
De um ano repleto de grandes momentos, estes são, para a equipa do GPS, os que mais se destacaram nos ramos da música, cinema, televisão, literatura e teatro. Revisite os seus favoritos ou fique a conhecer os que lhe escaparam.