O primeiro shopping português
07 de fevereiroAndré Rito

O primeiro shopping português

Inaugurado em 1951, tinha 40 lojas e até rinque de patinagem. Obra-prima do modernismo, teve tantas polémicas como clientes.

Ferrero Rocher está à procura de um novo 'Ambrósio'
21 de outubro de 2020Diogo Camilo

Ferrero Rocher está à procura de um novo "Ambrósio"

Marca de chocolates está à celebrar os seus 30 anos em Portugal e quer substituir o mítico anúncio que regressa sempre durante a época de Natal às televisões portuguesas desde 1995.

4
Todas as vítimas de Rui Pinto
17 de janeiro de 2020Nuno Tiago Pinto

Todas as vítimas de Rui Pinto

Real Madrid, Barcelona, Juventu, Manchester City, Rede Nacional de Segurança Interna, Fosun, empresas e advogados. A lista de vítimas de Rui Pinto tem mais de 500 nomes.

6
Rui Pinto foi acusado. Como é que PJ o apanhou?
19 de setembro de 2019Nuno Tiago Pinto

Rui Pinto foi acusado. Como é que PJ o apanhou?

Recorde tudo o que o Ministério Público alegou no Mandado de Detenção Europeu contra Rui Pinto, assim como os detalhes da operação montada pela Polícia Judiciária.

Fechado para férias

"Nos meses mais quentes do ano, as boas ideias vão a banhos. É como se o processo criativo fosse uma multinacional que faz 11 meses intensos de sinapses e obriga os neurónios a tirar os 22 dias úteis do mês de Agosto."

O Amigo Secreto de José Sócrates

Esta crónica não tem agenda política, é apenas uma divagação sobre a amizade. Percebo muito pouco de política. Ainda hoje nas festas de família me sento na mesa dos pequeninos, longe das acesas discussões sobre as oscilações da bolsa na mesa dos crescidos.

O dia em que Sharapova pisou merda de raposa e…  arrasou Serena Williams
15 de setembro de 2018Carlos Torres

O dia em que Sharapova pisou merda de raposa e… arrasou Serena Williams

Em 2004, Serena Williams foi humilhada no court por uma miúda russa pouco conhecida e passou a odiá-la. Sharapova, que tinha 17 anos quando ganhou, em Wimbledon, o primeiro Grand Slam da carreira, conta que isso aconteceu sobretudo porque ela ouviu a norte-americana a chorar no balneário. Um relato impressionante.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)