
Nova Comissão Executiva da CGTP reúne-se pela primeira vez @Model.HTag>
Novos dirigentes foram eleitos no congresso de 14 e 15 de fevereiro. Arménio Carlos e Ana Avoila saíram da CGTP.
Novos dirigentes foram eleitos no congresso de 14 e 15 de fevereiro. Arménio Carlos e Ana Avoila saíram da CGTP.
Central sindical, que completa 50 anos de existência, vê sair um terço dos dirigentes do Conselho Nacional e de nove membros da Comissão Executiva, incluindo o secretário-geral, Arménio Carlos - cargo para que está proposta Isabel Camarinha.
Lista de candidatos ao Conselho Nacional da Intersindical vai ser votada no XIV congresso da CGTP, que se realiza a 14 e 15 de fevereiro, no Seixal.
Os funcionários judiciais decidiram em plenário avançar para greves em Novembro, Dezembro e Janeiro, caso o Ministério da Justiça não responda positivamente às suas reivindicações.
Centenas de funcionários judiciais, de todo o país, vão discutir acções de luta em prol de reivindicações como o estatuto profissional e tabela remuneratória.
Centenas de funcionários judiciais de todo o país são esperados esta quinta-feira no Terreiro do Paço, em Lisboa, para discutir reivindicações como o estatuto profissional e tabela remuneratória.
Partida faz parte da qualificação para o Europeu 2019.
O FC Porto B recebeu e venceu esta quarta-feira a Oliveirense, por 1-0, no Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Pedroso, Vila Nova de Gaia...
De registar ainda a convocatória de Paulo Pinho (Lens) e de Esmiraldo Silva (Rio Ave) que não contam com qualquer internacionalização...
O estágio servirá para preparar os dois jogos particulares que Portugal irá fazer com a República da Irlanda, a 16 e 18 de dezembro...
Arménio Carlos foi eleito esta madrugada o novo secretário-geral da CGTP para o próximo quadriénio com 113 votos a favor e 28 brancos, sucedendo a Manuel Carvalho da Silva, que abandona o cargo por uma questão de idade.