
César Boaventura usou morto para concretizar burla de 60 mil euros
O agente falsificou a assinatura do pai de um jogador para conseguir empréstimo de 60 mil euros e usou a identidade de um morto para o conseguir.
O agente falsificou a assinatura do pai de um jogador para conseguir empréstimo de 60 mil euros e usou a identidade de um morto para o conseguir.
"És uma inspiração para todos nós, Jake", escreveu o clube inglês Leicester, na sua conta no Twitter.
Das sanções do governo britânico aplicadas ao dono do clube, Roman Abramovich, oligarca próximo de Vladimir Putin, resulta, entre outras medidas, que o Chelsea esteja impedido de vender bilhetes aos seus adeptos, para que o russo não possa gerar receitas através deste expediente.
A lista de acusações inclui a invasão do terreno de jogo por adeptos, o arremesso de objetos, distúrbios durante o hino nacional e utilização de artefactos pirotécnicos por adeptos.
Marcus Rashford, Jadon Sancho e Bukayo Saka foram alvo de comentários racistas depois de falhar grandes penalidades na final contra Itália.
Como guarda-redes representou o Liverpool e o Tottenham. Clemence morreu este domingo, aos 72 anos, anunciou a Federação Inglesa de Futebol.
Greg Clarke, igualmente vice-presidente da FIFA, pediu desculpa por fazer referência inadequada ao termo "jogadores de cor", durante um debate no qual se falava de homossexualidade e a dificuldade de a assumir no futebol.
Kiko Casilla terá ainda de pagar uma multa de quase 70 mil euros.
The Signals Network, fundação que presta apoio a denunciantes, pretende angariar cinco mil dólares (cerca de 4.600 euros) para pagar aos advogados que defendem o pirata informático português na Hungria e em Portugal.
Órgão da UEFA liderado pelo ex-PGR Cunha Rodrigues baniu o campeão inglês em título por dois anos e multou-o em 30 milhões de euros devido ao incumprimento do fair play financeiro, que foi revelado pelo Football Leaks.
Real Madrid, Barcelona, Juventu, Manchester City, Rede Nacional de Segurança Interna, Fosun, empresas e advogados. A lista de vítimas de Rui Pinto tem mais de 500 nomes.
"Importa separar o que é racismo de uma mera brincadeira entre amigos que se estimam e respeitam", lia-se no documento.
Borislav Mihaylov apresentou a demissão depois de cânticos racistas, gestos fascistas e insultos a jogadores da Inglaterra, em jogo de apuramento que terminou 6-0.
Internacional português foi acusado pela Federação Inglesa de Futebol de conduta imprópria e ofensiva para com o colega de equipa Benjamin Mendy.
Em causa está um tweet com a imagem de Benjamin Mendy, amigo desde os tempos no Mónaco, acompanhado da ilustração do boneco característico da marca de chocolates Conguito.
Internacional português comparou Mendy, colega no Manchester City, à figura representativa dos chocolates Conguitos e brincadeira causou grande polémica.