César Boaventura: 'Luís Filipe Vieira disse-me: 'Não vás para o futebol, é só vigaristas''
16 de dezembro de 2021Carlos Torres

César Boaventura: "Luís Filipe Vieira disse-me: 'Não vás para o futebol, é só vigaristas'"

O empresário de futebolistas foi detido por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento num esquema que terá movimentado 70 milhões de euros. Em 2019, numa altura em que era acusado de aliciar jogadores para perderem contra o Benfica, deu uma entrevista à SÁBADO. Contou como conheceu o presidente das águias, falou das guerras com o FC Porto e revelou que tinha grande sucesso no imobiliário: "Se não fosse a crise, hoje estava milionário".

FC Porto empata com Moreirense e deixa fugir liderança do Sporting
26 de abril de 2021Diogo Camilo

FC Porto empata com Moreirense e deixa fugir liderança do Sporting

"Dragões" estiveram a perder até aos 86 minutos, empataram através de um penalti de Taremi e estiveram com a vitória na mão durante segundos, até o VAR anular o golo de Toni Martinez nos descontos. Liderança do Sporting volta a estar a seis pontos de distância.

O fim de Messi e CR7, os novos melhores do mundo e um FC Porto bipolar
13 de março de 2021Carlos Torres

O fim de Messi e CR7, os novos melhores do mundo e um FC Porto bipolar

Depois do desaire na Champions e das críticas ao seu desempenho, irá Ronaldo descarregar a sua frustração frente ao Cagliari? Serão Mbappé e Haaland os novos candidatos ao trono do futebol mundial? E que FC Porto teremos frente ao Paços de Ferreira: o que tem feito sucesso na Europa ou o que desperdiça pontos no campeonato?

Hélder Postiga: 'Ter deixado a escola é uma mágoa que ainda tenho'
27 de fevereiro de 2021Pedro Ponte

Hélder Postiga: "Ter deixado a escola é uma mágoa que ainda tenho"

Filho de pescador – no Verão ainda vai com o pai para o mar –, chumbou por faltas por ter ido ao Europeu de sub-15. O antigo avançado de FC Porto e Sporting acabou a carreira de futebolista em 2017, na Índia, onde tinha colegas que comiam sem talheres – hoje é diretor da FPF.

PSP 'desaconselha' adeptos a acompanharem equipas
18 de janeiro de 2021Lusa

PSP "desaconselha" adeptos a acompanharem equipas

A polícia lembra que os jogos da Taça da Liga "vão decorrer em período de vigência do atual estado de emergência" em que vigora "o dever geral de recolhimento domiciliário".

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana