Instagram esconde publicações que mencionam aborto
07:17Lusa

Instagram esconde publicações que mencionam aborto

As redes sociais disseram que estavam a excluir estas publicações por violarem as políticas contra a venda ou distribuição de certos produtos, incluindo produtos farmacêuticos, drogas e armas de fogo.

Khaby Lame é o novo rei do TikTok
24 de junhoSofia Parissi

Khaby Lame é o novo rei do TikTok

Antes da pandemia, Khaby Lame trabalhava numa fábrica, mas acabou por despedido. Agora, é uma das estrelas da internet mais famosas em todo o mundo.

Joacine já não é ativista
16 de junhoMargarida Davim

Joacine já não é ativista

A ex-deputada está na casa do Barreiro a pensar na nova vida. Apresenta-se agora como “historiadora e política”, mas não milita em nenhum partido, está a escrever um livro, quer voltar à universidade. Qual? Não diz.

Redes sociais juntam-se para combater as 'fake news'
16 de junhoMárcia Sobral

Redes sociais juntam-se para combater as "fake news"

O combate à desinformação é uma das mais recentes preocupações da União Europeia. As empresas que não aceitarem as novas regras da comissão poderão ser multadas ou expulsas.

Os defensores de Putin no Chega
15 de junhoAlexandre R. Malhado

Os defensores de Putin no Chega

Enquanto Ventura quer “apoio militar e económico” para Kiev, outros diabolizam a NATO e “o fantoche Zelensky”. E Maria Vieira votou ao lado do PCP.

Urbanista

Elon Musk e os apocalipticamente integrados

Talvez por isso, a postura de Elon Musk, contra a maré da autonomia, flexibilidade, produtividade e bem-estar, tenha provocado uma onda de indignação (ondinha, vá, que isto de indignação nas redes é sempre muito menos do que parece), ao obrigar os seus funcionários a regressarem ao escritório. Eu não sei se trabalharia na Tesla e, menos ainda sei o que diria se me obrigassem a 40h semanais num escritório mas sei que a minha reacção ao ler a notícia foi simples: "não".

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana