
Max Verstappen vence Grande Prémio da Áustria de Fórmula 1
Verstappen alcançou a sétima vitória em nove provas já realizadas este ano, seguindo firme no topo do Campeonato do Mundo de pilotos.
Verstappen alcançou a sétima vitória em nove provas já realizadas este ano, seguindo firme no topo do Campeonato do Mundo de pilotos.
A série, dos mesmos criadores de "F1: Drive to Survive", tem novos episódios em estreia a 21 deste mês. O trailer oficial desta segunda parte da série, acabado de revelar, traz algumas pistas.
É já este sábado, dia 6, que Rodrigo Seabra se estreia no campeonato da Suécia de Fórmula 1000. O surpreendente é que o piloto português só tem 12 anos, numa prova em que a idade mínima é de 14. Depois do sucesso que tem tido nos karts, onde começou a competir com 7 anos, chegou agora a vez dos monolugares. O sonho dele é chegar à Fórmula 1.
O pai comprou-lhe uma mota quando tinha 3 anos, aos 4 foi experimentar os karts e desde 2020 tem somado êxitos nas principais provas europeias. Agora vai fazer o campeonato sueco de Fórmula 1000, onde a idade mínima é de 14 anos - mas abriram uma exceção para ele.
A família não quis divulgar as causas da morte do ex-piloto, que venceu o Grande Prémio de França em 1979, em Dijon-Prenois, com um motor turbo que o próprio, também engenheiro, ajudou a desenvolver.
Nas sessões de namoro cristão fala-se de relações sem intimidade sexual. Em quase todas as atividades – religiosas ou não – rapazes e raparigas estão separados. Há locais onde só se entra com impressão digital, recomendações para não se trancarem portas e exames de consciência com perguntas como: “Tive pensamentos impuros?”
"Condeno veementemente qualquer sugestão de que a palavra tenha sido usada por mim com o objetivo de menosprezar um piloto por causa de sua cor de pele", afirmou o antigo piloto de Fórmula 1.
Começou nos karts aos 15 anos, mas depressa trocou as pistas pelos pisos de lama e areia. Oito vezes campeão nacional de todo-o-terreno, diz que herdou a paixão pelas corridas do pai, Carlos Barbosa, presidente do ACP.
Piloto da Mercedes quer acrescentar Larbalestier ao seu nome.
A final da Champions já não é em São Petersburgo, mas há muitas outras consequências no mundo do desporto face à invasão russa da Ucrânia. O GP F1 de Sochi foi cancelado e vai mudar-se para a Turquia, há patrocínios que estão a ser anulados e até a equipa de basquetebol do Sporting está implicada.
O piloto britânico da Fórmula 1 recebeu a distinção como forma de reconhecimento pela carreia desportiva, três dias depois de falhar a conquista do oitavo título mundial da categoria.
Britânico nunca perdeu o comando da corrida e a diferença para o líder do campeonato é agora de apenas oito pontos. Max foi segundo e Fernando Alonso terceiro - sete anos depois do seu último pódio.
Depois da saída do Tonight Show, em 2014, o comediante transformou a paixão que tem por carros num novo projeto. Jay Leno’s Garage mostra-nos Jay Leno na companhia de outras celebridades, a experimentar os melhores carros que o mercado tem para oferecer. O programa chega esta terça-feira ao Blaze.
Em agosto do ano passado, 58 trabalhadores da discoteca Billionaire testaram positivo à covid-19. Surto deu origem a uma investigação e agora as autoridades suspeitam que não tenham sido cumpridas as medidas de segurança necessárias em contexto de pandemia, nomeadamente o insuficiente número de máscaras distribuídas aos funcionários.
Cantor infantil de sucesso, não resistiu à paixão dos carros: passou pelos karts, F3, GT ou Porsche Cup e esteve perto da F1. Pedro Couceiro conta o que falhou para não atingir esse objetivo, fala dos seus anos de estudante no Técnico ou do período difícil que viveu a nível familiar. Hoje em dia é piloto de safety car no Mundial de Resistência.
Foi um cantor infantil de sucesso - vendia milhares de discos e recebia cartas de fãs -, viu Eusébio matar-lhe o sonho do futebol e não resistiu à paixão dos carros: passou pelos karts, F3, GT ou Porsche Cup e esteve às portas da F1. Agora é piloto de safety car no Mundial de Resistência.