Ralf Rothmann e 'o amor instrumentalizado para sobreviver'
20:00Pedro Henrique Miranda

Ralf Rothmann e "o amor instrumentalizado para sobreviver"

No seu primeiro livro editado em português, Morrer na Primavera, Ralf Rothmann insere num cenário universal – a Segunda Guerra Mundial – uma história profundamente pessoal do seu próprio passado.

Onde nasce a corrupção?

As pequenas corruptelas evidenciam sempre uma única coisa: a esclerose do aparelho do Estado, ao serviço do empreguismo partidário e dos grupos que o dominam. Foi assim com os pequenos favores fiscais, e com a emissão de faturas falsas.

Secretas e Judiciária investigam QAnon
17 de fevereiroNuno Tiago Pinto

Secretas e Judiciária investigam QAnon

O grupo de extrema-direita terá centenas de seguidores em Portugal. As autoridades encaram-nos como uma ameaça à democracia e estão a analisar as suas ligações aos “movimentos pela verdade” e a um membro da direção do Chega.

Ventura denuncia professor que diz que há neonazis no Chega
16 de fevereiroAna Bela Ferreira

Ventura denuncia professor que diz que há neonazis no Chega

Vídeo terá sido gravado durante aula, o que é ilegal. Ventura partilhou-o no seu Facebook e desencadeou uma petição pela punição do docente. À SÁBADO, o partido diz não querer prejudicar a carreira de nenhum professor.

Ventura formaliza recandidatura a líder do Chega
10 de fevereiroLusa

Ventura formaliza recandidatura a líder do Chega

O deputado único do partido demitiu-se uma segunda vez do cargo após o terceiro lugar nas eleições presidenciais em que foi candidato, falhando os objetivos de ficar à frente de Ana Gomes e forçar Marcelo Rebelo de Sousa a uma segunda volta.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)