Beatriz Frazão: 'Se sonhas ser ator, estou a torcer por ti'
14 de abrilRaquel Lito

Beatriz Frazão: "Se sonhas ser ator, estou a torcer por ti"

A atriz-prodígio decidiu dar dicas sobre os primeiros passos. Agências que prometem muito não são de fiar e as superstições podem ser uma ajuda, mas o que mais interessa é o foco no plateau. Rita Blanco e Maria João Luís elogiam-na em livro, sai dia 20.

Palhinha: O betinho que em campo se transforma num monstro
11 de abrilCarlos Torres

Palhinha: O betinho que em campo se transforma num monstro

No Sacavenense, em miúdo, era muito recatado e betinho, mas "chegava ao campo e transformava-se num monstro". João Palhinha festejava os golos com um salto mortal, quis jogar depois da morte do avô, foi recusado pelo Benfica e agora brilha no Sporting.

2
Como viver com ansiedade e ser feliz
03 de marçoSusana Lúcio

Como viver com ansiedade e ser feliz

Dos novos medicamentos que prometem tratamento em 24 horas às técnicas usadas por astronautas, passando pelos animais de companhia e estímulos magnéticos. Saiba como enfrentar a doença muitas vezes incompreendida por médicos e familiares.

'Um astronauta não pode ter cáries'
27 de fevereiroLucília Galha

"Um astronauta não pode ter cáries"

Razão: no espaço não há assistência médica e uma dor de dentes pode dar bastantes problemas. A Agência Espacial Europeia vai recrutar novos astronautas e está à procura sobretudo de mulheres. A SÁBADO falou com Pedro Caetano, um dos dois médicos com formação em medicina aeroespacial em Portugal, para saber o que é preciso para se candidatar.

Em Casa, mas ativo e saudável
26 de fevereiroÂngela Marques

Em Casa, mas ativo e saudável

Em confinamento, o bem-estar e o exercício físico são postos em risco. Mas não tem de ser assim: o GPS experimentou algumas das melhores aplicações para fintar neuras e ronhas.

O que se passa com o meu cão?
23 de fevereiroSusana Lúcio

O que se passa com o meu cão?

Os treinadores de animais têm registado um aumento de queixas e a culpa é da quarentena. Não param de ladrar em casa, destroem rodapés, têm de tomar calmantes e alguns até se tornaram agressivos. Saiba o que fazer.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)