Os profissionais da carta aberta

A intervenção cívica destes profissionais do abaixo-assinado ou da carta aberta seria boa se fosse séria. Mas não, ela representa o que qualquer Governo mais adora. É uma expressão da “sociedade civil”, representa os profetas da respeitabilidade crítica, por “construtiva”, eufemismo cada vez mais em voga para traduzir subserviência e lambe-botismo

2
Como viver com ansiedade e ser feliz
03 de marçoSusana Lúcio

Como viver com ansiedade e ser feliz

Dos novos medicamentos que prometem tratamento em 24 horas às técnicas usadas por astronautas, passando pelos animais de companhia e estímulos magnéticos. Saiba como enfrentar a doença muitas vezes incompreendida por médicos e familiares.

Vale a pena ter um oxímetro em casa?
03 de marçoLucília Galha

Vale a pena ter um oxímetro em casa?

Pode ser útil se estiver infetado com covid-19, não antes. Contudo, não se fie só neste aparelho. Razão: pode ter uma pneumonia e os seus níveis de oxigénio estarem normais.

Barçagate. Como Bartomeu afundou o Barcelona
02 de marçoDiogo Camilo

Barçagate. Como Bartomeu afundou o Barcelona

O antigo presidente do Barcelona está a ser investigado por contratar uma empresa para denegrir a imagem de jogadores e lendas do clube nas redes sociais, Messi incluído. Pelo meio, afundou os catalães numa dívida de mais de 700 milhões de euros.

Big MEC

O Miguel escreve sem preocupação de exercício literário, sem pensar no que disse fulano e sem pensar no que fulano dirá. Não faz gestão da carreira. Vive afastado da luta para ser isto ou aquilo, para ganhar este ou aquele prémio

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)