Como Angola dominou os bancos portugueses
22 de fevereiroAntónio José Vilela

Como Angola dominou os bancos portugueses

O braço de ferro durou anos. Houve pressões, jogos de bastidores e muito dinheiro envolvido. Os milhões de Angola colocados na banca nunca tiveram uma origem bem definida: eram do Estado e de figuras poderosas do regime liderado por José Eduardo dos Santos. Estas são as histórias dos esquemas cruzados, offshores, lavagem de dinheiro e relações perigosas.

3
A história de amor de Isabel dos Santos e Sindika Dokolo
09 de novembro de 2020Ana Taborda

A história de amor de Isabel dos Santos e Sindika Dokolo

Quando se casaram, o congolês já era pai. Tiveram, depois, quatro filhos juntos, com quem falavam sobretudo em francês - como faziam muitas vezes entre os dois. Não era a primeira vez que Sindika mergulhava no Dubai.

'Vivi num sobressalto constante”, diz João Medeiros
16 de setembro de 2020Nuno Tiago Pinto

"Vivi num sobressalto constante”, diz João Medeiros

O antigo advogado da PLMJ reconstituiu em tribunal os dias em que viu o conteúdo do seu computador divulgado no blog Mercado de Benfica e a chacota que chegou a ser alvo por parte de colegas.

De Cristina aos inimigos de Rio

Como foi o regresso de Cristina Ferreira à TVI: os bastidores e os valores envolvidos. Apresentamos-lhe ainda um especial sobre todos os processos contra Isabel dos Santos em Portugal e revelamos-lhe a lista dos inimigos que Rui Rio tem colecionado

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)