
Ucrânia volta às vitórias militares depois da "anexação"
Zelensky anunciou a reconquista de Lyman, enquanto o exército russo assumiu perdas territoriais em Kherson.
Zelensky anunciou a reconquista de Lyman, enquanto o exército russo assumiu perdas territoriais em Kherson.
Detenção do suspeito tornou-se possível devido às impressões digitais encontradas num dos pacotes enviados nos últimos dias a várias figuras do Partido Democrata.
Foram endereçados vários engenhos explosivos a diversas figuras políticas dos Estados Unidos da América entre segunda-feira e quarta-feira.
A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, estava a dar uma entrevista onde falava sobre a sua acção anty-bullying quando afirmou que poderia ser a pessoa que mais sofre da prática no mundo.
Momentos depois de Melania ter dado uma palestra sobre o cyberbullying, o marido insultou um antigo director da CIA no Twitter.
"As palavras de Trump, e as convicções que reflectem, são uma desgraça nacional, e todos os norte-americanos de consciência têm de repudiar estes comentários horríveis e perigosos", disse Brennan
Os norte-americanos implicados negaram quaisquer contactos com o Kremlin. FBI e Congresso investigam ingerência russa nas eleições
Portugal parece estar a nadar numa maré de optimismo, autoconfiança, estima, orgulho próprio, promessas e, sobretudo, realizações e conquistas. Há já quem diga que passámos das grandes sementeiras à colheita, pressentindo um ressurgimento pátrio. Será?
Os gigantes tecnológicos sentem-se em perigo e reagem aos 8.761 documentos divulgados esta terça-feira, dia 7, pela WikiLeaks. Para evitar eventuais acções de espionagem, a Apple alerta os utilizadores para fazerem o download da versão mais recente do sistema operativo Ios. As restantes marcas garantem estar atentas
O grupo de hackers acusou Donald Trump de ter negócios com "mafiosos russos, traficantes de crianças e pessoas ligadas à lavagem de dinheiro"
Um conjunto de membros do Partido Republicano consideram que Trump é "um perigo para a segurança nacional" dos Estados Unidos.
Ao mesmo tempo que declara apoio a Hillary Clinton e a elogia, o antigo director da CIA arrasa o candidato republicano, dizendo que lhe faltam qualidades e que é manipulável
Paula Broadwell, a mulher que levou à demissão de David Petraeus, o director da CIA, tinha duas vidas
Paula Broadwell, a mulher que levou à demissão de David Petraeus, o director da CIA, tinha duas vidas
Agentes do FBI entraram na noite de segunda-feira na casa de Paula Broadwell, que manteve uma relação extraconjugal com o ex-director da CIA, David Petraeus, indicou um porta-voz da agência norte-americana à estação de televisão CNN.