Xavi: o regresso do dono da bola - e do tiki-taka
23 de novembro de 2021Carlos Torres

Xavi: o regresso do dono da bola - e do tiki-taka

Herdeiro de Guardiola e fã de Cruyff, o novo treinador quer trazer de volta o futebol de posse e passes curtos. Só teve duas semanas para preparar o jogo com o Benfica, da Liga dos Campeões, mas vai haver mudanças – em especial na mentalidade.

Como os amigos foram abandonando Ricardo Salgado
17 de julho de 2020Ana Taborda

Como os amigos foram abandonando Ricardo Salgado

Dois anos após o colapso do BES, um filho preferiu ir trabalhar para o Canadá, os ex-colaboradores desapareceram e até deixou de cumprimentar o tio Ricciardi na missa.

Amigo de Sócrates coloca 'bomba' na Operação Marquês
22 de junho de 2020Carlos Rodrigues Lima

Amigo de Sócrates coloca "bomba" na Operação Marquês

Fase de instrução da Operação Marquês recomeça, esta segunda-feira, com alegações da defesa de Carlos Santos Silva. Advogada defende que a investigação deve ser anulada, porque começou com ilegalidades

PGR muda equipa de investigação para o futebol
29 de janeiro de 2020Carlos Rodrigues Lima

PGR muda equipa de investigação para o futebol

Procuradora Ana catalão foi nomeada coordenadora das investigações aos casos de corrupção no futebol português e até pode chamar para Lisboa o chamado processo "Cashball"

Refrescos e elogios

As muitas ligações de João Paulo Cotrim são aqui vistoriadas, e incluem a TAP, o jornal Hoje Macau, o El Corte Inglés e a RTP3. Ele é também especialista a fazer curadoria de exposições e a comissariar festivais. João Paulo Cotrim é um homem de rebanho, põe os seus autores, da Abysmo e da Arranha-Céus, em todo o lado. Último capítulo do inquérito à vida cultural portuguesa.

Tudo o que aconteceu quando Nuno Santos foi demitido da RTP
03 de janeiro de 2020António José Vilela

Tudo o que aconteceu quando Nuno Santos foi demitido da RTP

O Conselho de Redacção da RTP descobriu no meio de uma pilha de jornais a prova de que a RTP cedera à PSP imagens não editadas dos confrontos na Assembleia. A crise que se seguiu inclui acusações violentas e demissões.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana