Como os amigos foram abandonando Ricardo Salgado
17 de julho de 2020Ana Taborda

Como os amigos foram abandonando Ricardo Salgado

Dois anos após o colapso do BES, um filho preferiu ir trabalhar para o Canadá, os ex-colaboradores desapareceram e até deixou de cumprimentar o tio Ricciardi na missa.

22 de junho de 2020Carlos Rodrigues Lima

Amigo de Sócrates coloca "bomba" na Operação Marquês

Fase de instrução da Operação Marquês recomeça, esta segunda-feira, com alegações da defesa de Carlos Santos Silva. Advogada defende que a investigação deve ser anulada, porque começou com ilegalidades

29 de janeiro de 2020Carlos Rodrigues Lima

PGR muda equipa de investigação para o futebol

Procuradora Ana catalão foi nomeada coordenadora das investigações aos casos de corrupção no futebol português e até pode chamar para Lisboa o chamado processo "Cashball"

Refrescos e elogios

As muitas ligações de João Paulo Cotrim são aqui vistoriadas, e incluem a TAP, o jornal Hoje Macau, o El Corte Inglés e a RTP3. Ele é também especialista a fazer curadoria de exposições e a comissariar festivais. João Paulo Cotrim é um homem de rebanho, põe os seus autores, da Abysmo e da Arranha-Céus, em todo o lado. Último capítulo do inquérito à vida cultural portuguesa.

Tudo o que aconteceu quando Nuno Santos foi demitido da RTP
03 de janeiro de 2020António José Vilela

Tudo o que aconteceu quando Nuno Santos foi demitido da RTP

O Conselho de Redacção da RTP descobriu no meio de uma pilha de jornais a prova de que a RTP cedera à PSP imagens não editadas dos confrontos na Assembleia. A crise que se seguiu inclui acusações violentas e demissões.

Tudo sobre o interrogatório de Cunha Ribeiro
08 de novembro de 2019António José Vilela

Tudo sobre o interrogatório de Cunha Ribeiro

Acusado de ter sido corrompido pela Octapharma e por Lalanda e Castro, o ex-director da ARSLVT falou durante vários dias. A juíza que o prendeu não acreditou nas explicações.

Como o banco público queimou milhões em Espanha
14 de outubro de 2019Bruno Faria Lopes

Como o banco público queimou milhões em Espanha

Um bad bank, mais de 1.000 milhões de prejuízo e uma reestruturação profunda imposta por Bruxelas. Assim terminou a aventura espanhola, lançada por Carlos Costa e Faria de Oliveira. A Caixa formalizou hoje a saída de Espanha.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)