Relação confirma que Rafael Leão tem de pagar 16,5 milhões de euros ao Sporting
OntemLusa

Relação confirma que Rafael Leão tem de pagar 16,5 milhões de euros ao Sporting

Em março de 2020, o atual jogador do AC Milan foi notificado de que tinha sido condenado a pagar uma indemnização de 16,5 milhões de euros por cessação ilícita do contrato de trabalho desportivo, embora o Sporting também tenha sido condenado a pagar 40 mil euros ao internacional português pela prática de assédio moral.

Portugal condenado a pagar 50 mil euros a herdeiras de Emídio Rangel
11 de janeiroDiogo Camilo

Portugal condenado a pagar 50 mil euros a herdeiras de Emídio Rangel

Tribunal europeu considera que os tribunais portugueses interferiram com a liberdade de expressão do ex-jornalista quando o condenaram a indemnizar os sindicatos dos juízes e dos magistrados do Ministério Público, depois de este ter dito que estes "obtêm documentos de processos e trocam esses documentos com jornalistas nos cafés".

TAP: Aprovação do plano é reconhecimento do 'esforço de todos'
21 de dezembro de 2021Lusa

TAP: Aprovação do plano é reconhecimento do "esforço de todos"

"Congratulamo-nos com a aprovação do plano que já foi entregue em Bruxelas há mais de um ano. Embora ainda não tenhamos conhecimento aprofundado deste plano a notícia da viabilização da empresa é só por si uma grande prenda de Natal para todos os tripulantes de cabine", salientou o presidente do sindicato do pessoal de voo.

Cauções milionárias. 'Parece que jogamos um Benfica-Porto'
15 de dezembro de 2021Diogo Barreto

Cauções milionárias. "Parece que jogamos um Benfica-Porto"

João Paulo Batalha e Paulo de Morais veem na caução de seis milhões um "sinal positivo". Advogados criticam aleatoriedade do valor e dizem que parece assistir-se a um "Benfica-Porto com alguns magistrados judiciais".

O moderno onzeneiro

João Rendeiro é um produto da portugalidade: elevado à categoria de mago da banca, afinal não passou de (mais) um criminoso, mas ainda hoje se julga credor de todos nós. Não o devemos condenar, até porque tem três cães para alimentar.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana