Lili Caneças ou a extraordinária vida de Maria Alice
16 de fevereiroCatarina Moura

Lili Caneças ou a extraordinária vida de Maria Alice

Filha de um oficial da Marinha, privou na adolescência com as famílias aristocratas exiladas em Portugal. Após o divórcio, chegou a vender pullovers aos amigos para pagar as contas. Foi cortejada por nobres e milionários, parou o País por causa de uma cirurgia estética e continua a ir às festas internacionais mais exclusivas. Agora, aos 76 anos, Lili Caneças mantém-se relevante graças aos contactos e às redes sociais.

Atriz Adelaide João morre aos 99 anos vítima de covid-19
03 de fevereiroLusa

Atriz Adelaide João morre aos 99 anos vítima de covid-19

A atriz morreu na madrugada desta quarta-feira na Casa do Artista, que confirmou na passada semana testes positivos entre residentes e funcionários. Recebeu em 2007 o prémio Sophia pela carreira de mais de 50 anos.

João Miguel Tavares está em isolamento, mas 'a pensar' ir votar
23 de janeiroDiogo Camilo

João Miguel Tavares está em isolamento, mas "a pensar" ir votar

Comentador político está em isolamento após um jantar com um "grande amigo de família". Testou negativo à covid-19, mas pondera furar a quarentena profilática e ir votar "super armadilhado" porque "o Governo não lhe deixa outra opção".

21 de janeiroMaria Henrique Espada

Tiago Mayan: "Não temo nenhum candidato"

O liberal em pré-campanha ainda admitia, se fosse Presidente, dar posse a um governo com apoio do Chega, apesar de não ter dúvidas em chamar-lhe "racista, xenófobo e troca-tintas". A entrevista dura ao candidato a Belém, na íntegra.

4
Tiago Mayan: o liberal inexperiente mas sem papas na língua
21 de janeiroSara Capelo

Tiago Mayan: o liberal inexperiente mas sem papas na língua

O advogado entrou tímido na corrida, sem qualquer experiência com jornalistas. Distinguiu-se nos debates, chamou troca-tintas a Ventura. Quando a corrida terminar, volta a ser um "cidadão normal" que faz jardinagem.

Como evitar um debate “de surdos” nas presidenciais
12 de janeiroMargarida Davim

Como evitar um debate “de surdos” nas presidenciais

Esta noite, salvo indicação em contrário da DGS, há debate a sete na RTP. Antevêem-se atropelos, apartes e interrupções. Mas há uma comunidade para quem isso é um especial problema e uma maneira de o contornar.

Ventura e Tino: uma falsa conversa à lareira
05 de janeiroBruno Faria Lopes

Ventura e Tino: uma falsa conversa à lareira

As farpas de Vitorino Silva, ou Tino de Rans, a André Ventura foram mais substanciais do que o tom muito amigável da conversa sugeriu. Ventura esteve mais preocupado com Marcelo.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)