Johnson & Johnson. Portugal continuará a vacinar menores de 60 anos
21 de abrilDiogo Camilo

Johnson & Johnson. Portugal continuará a vacinar menores de 60 anos

Portugal diz que vacina "tem condições para ser utilizada" e opta por uma abordagem diferente à que tinha sido feita à vacina da AstraZeneca, não suspendendo a administração da vacina a menores de 60 anos - pelo menos para já. Ministra da Saúde garantiu que maiores de 60 anos receberão pelo menos uma dose da vacina até ao final do mês de maio.

O ataque do coronavírus ao cérebro
07 de marçoMarco Alves

O ataque do coronavírus ao cérebro

O Sars-CoV-2 não chega apenas aos pulmões. Também vai até ao cérebro e pode causar inflamações e lesões mortais. A próxima pandemia pode ser psiquiátrica

Os melhores alimentos para sobreviver ao inverno
17 de fevereiroSusana Lúcio

Os melhores alimentos para sobreviver ao inverno

Onze especialistas, entre nutricionistas, investigadores e psiquiatras, indicam à SÁBADO 80 alimentos com características diferentes e que o vão ajudar a aumentar a imunidade, a travar tumores, diminuir a ansiedade, regular o sono - e, claro, a controlar o peso.

Até onde vai Ventura?

Ventura é um abcesso na democracia, sem dúvida, mas numa democracia que também ela está doente. Que caminha para o abstencionismo e a indiferença cívica. E que se resigna com essa caminhada para o abismo.

Justamente

Da saúde Mental

A saúde mental continua a ser um assunto tabu que não é abertamente falado e discutido de forma profunda, em todas as suas vertentes. O ser humano, por natureza, gosta de acreditar, ou mostrar que acredita, ainda que negando evidências, que está tudo bem.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)