Um espectáculo mirabolante @Model.HTag>
Tal como o McDonalds introduziu nas ementas nacionais a sopa à lavrador, Manguel despeja no Expresso o seu caldo requentado. Mas polvilha os textos com meia dúzia de referências ao gosto português.
Tal como o McDonalds introduziu nas ementas nacionais a sopa à lavrador, Manguel despeja no Expresso o seu caldo requentado. Mas polvilha os textos com meia dúzia de referências ao gosto português.
Como explicar às crianças que este vai ser uma Consoada diferente? Desde que se mantenha o espírito natalício e alguns presentes no sapatinho, conseguiremos ter um Natal quase "normal", diz Sandra Afonso, especialista em neurodesenvolvimento infantil.
A Love Supreme, obra-prima de 1965, dá o mote a dois concertos do saxofonista.
Há um ano, o Tribunal da Relação de Lisboa ilibou um delegado ao jogo. Mas, em novembro deste ano, o mesmo tribunal condenou um jogador pela mesma expressão contra um árbitro.
Tributo à diva junta Camané, Ricardo Ribeiro e a espanhola Luz Casal ao sobrinho-neto guitarrista, Gaspar Varela e ao piano de Mário Laginha
Invocação ao Meu Corpo junta Catarina Luís, Mauro Hermínio e Rita Cabaço numa "peça sem género"
Produtora especializada em videomapping recria ambiente circense para desfrutar em família
Primeira comédia negra alemã sobre o Holocausto estreia esta quarta no Teatro da Politécnica, em Lisboa
No dia 2 de dezembro vá ao TEC ver a peça YERMA e contribua para a Refood Cascais
Sean despachou de facto meia dúzia de capangas dos Valdor, um dos gangues de Edimburgo. McQueen, que treinava kung-fu com Bruce Lee, era um puro sangue num Ford Mustang. Tinham defeitos, traições, misoginias. E já não se fazem homens assim.
Peça de Gonçalo Amorim estreia esta sexta feira no Teatro Rivoli, no Porto
Uma das características de Equador, que mostram que MST escreve apenas para confirmar os muitos estereótipos e preconceitos das visões limitadas e limitativas do mundo, é a relação causal entre a animalidade selvagem dos negros e a ausência de moderação dos seus apetites sexuais
São quatro semanas para festejar as artes do palco, com as normas de segurança asseguradas e com propostas para todos os gostos e idades.
“Não saber como lidar com a perda é um sentimento universal”, diz Tiago Correia, autor de Alma. A peça deu-lhe o segundo Grande Prémio de Teatro Português e ele encena-a agora, à sua maneira
Imagem publicada pela humorista e comentadora da TVI mostrava multidão e gerou polémica. Câmara tomou decisão drástica.
Chega ao Porto o espetáculo que recria a Eurovisão com letras de filósofos, Bragança de Miranda incluído, um júri de personalidades a avaliar e a eterna namoradinha de Portugal a fazer de si própria