Livrem-nos deste herói @Model.HTag>
Mesmo antes de se envergonhar, o ministro da Administração Interna envergonhava-nos. Se depender de Costa e de Cabrita, a cultura da responsabilidade política morreu.
Mesmo antes de se envergonhar, o ministro da Administração Interna envergonhava-nos. Se depender de Costa e de Cabrita, a cultura da responsabilidade política morreu.
Agentes que agrediram Michel Zecler foram suspensos. Emmanuel Macron exige uma "punição firme" e diz estar "chocado" com o vídeo das agressões.
Agentes do SEF pediram que a sua entrada na sala onde ocorreu o espancamento fosse ocultada. Ihor Homeniuk foi amarrado com lençóis, fita adesiva e ligaduras.
Um filme em estreia com muita pancadaria, diz o crítico
Homem de 22 anos foi detido após espancar motorista e ameaçar os passageiros com uma faca. Motorista da Carris ficou com hematomas, lábios cortados e mãos arranhadas.
"Ele não sabia de quem era o carro e levou uma sova. Persegui-o e bati-lhe. Isto não é crime de ódio", afirma o antigo jogador dos New York Knicks e dos Cleveland Cavaliers JR Smith.
Quatro confrontos ocorreram no distrito de Lisboa e um quinto em Elvas. Recorde os casos de violência contra a polícia.
Docente Helena Marques fez uma publicação nas redes sociais onde questiona o que se terá passado coim Sandro Bernardo para matar a filha.
Porta-voz do movimento, Alqueia Tamba. diz que "indignação prende-se com o facto de um Governo saído de eleições ter sido derrubado por alguém que nem é Presidente da República".
A escalada das rendas expulsou Alex Couto da capital e inspirou-lhe um livro, A Nova Lisboa, onde há tostas de abacate e turistas a arrastar tróleis. Entrevista a propósito
Imagens mostram agente a tentar imobilizar a mulher que grita "larga-me".
Cláudia Simões apresentou uma denúncia contra um polícia que a deteve no domingo, na Amadora. Na terça-feira foi constituída arguida e sujeita à medida de coação de termo de identidade e residência.
Um casal impediu um menor de comer e prendeu-o no quarto com fita adesiva. Também o obrigou a deitar o corpo do cão no lixo e a bater à irmã.
Segundo a polícia, os homens violaram a jovem vez à vez dentro de um autocarro, enquanto este andou pela cidade durante uma hora. Quando terminaram, deitaram o corpo da jovem pelo autocarro fora para a beira da estrada.
Hassa bint Salman foi condenada por um tribunal francês. Estava acusada de mandar o seu guarda-costas espancar quem lhe arranjou o lavatório. Conta chegou aos 21 mil euros.
Vítima acolheu homicida, que tinha sido expulso de uma casa-abrigo do Porto "por questões de mau comportamento".