
Anos 80: o regresso das elites às caçadas @Model.HTag>
Depois do 25 de Abril, o Alentejo ficou quase deserto de ricos, milionários e latifundiários. Voltaram nos anos 80 para grandes temporadas de caça a faisões, javalis, lebres e raposas.
Depois do 25 de Abril, o Alentejo ficou quase deserto de ricos, milionários e latifundiários. Voltaram nos anos 80 para grandes temporadas de caça a faisões, javalis, lebres e raposas.
A pandemia trouxe-lhes milhares de seguidores e de partilhas. As fotografias e os relatos que fazem da realidade que vivem dentro dos hospitais tornaram-se virais. Fomos conhecer Carmen Garcia, Nuno Moreira, Raquel Loura e Mário Macedo.
O procurador do caso BES considerou que os acionistas do banco angolano fizeram uma espécie de chantagem: ou havia uma garantia soberana ou revelavam publicamente a fraude, que arrastaria todo o sistema bancário.
Todos se encontram assintomáticos. "A vacina reduz os sintomas e a agressividade da doença", sublinha responsável da Santa Casa da Misericórdia de Évora.
Filha de um oficial da Marinha, privou na adolescência com as famílias aristocratas exiladas em Portugal. Após o divórcio, chegou a vender pullovers aos amigos para pagar as contas. Foi cortejada por nobres e milionários, parou o País por causa de uma cirurgia estética e continua a ir às festas internacionais mais exclusivas. Agora, aos 76 anos, Lili Caneças mantém-se relevante graças aos contactos e às redes sociais.
Ministério Público investiga esquema da Tranquilidade e Europ Assistance para pagar um milhão de euros/ano a Ricardo Salgado, António Ricciardi, Manuel Fernando Espírito Santo, Mosqueira do Amaral e José Manuel Espírito Santo.
Em prisão domiciliária, o banqueiro foi, em 2015, autorizado a ir à missa, na capela da família, que fica contígua à sua casa, em Cascais. Porém, o tribunal esqueceu-se de informar a PSP.
Profissionais vão ser distribuídos pelo Hospital do Espírito Santo de Évora e pelo Hospital Garcia de Orta.
O ex-vereador do Urbanismo que pediu a demissão da presidência da SRU, já foi o homem com mais poder na Câmara de Lisboa. Há quem o compare ao Marquês de Pombal e não falta quem questione a forma absoluta como decide ou ponha em causa o modo como gere conflitos de interesses com a família.
Mantém-se válida a decisão do Tribunal da Relação de Lisboa que anulou a decisão do juiz Ivo Rosa de lhe retirar esse estatuto.
Além de complementos de ordenados a alguns quadros do antigo BES e a suspeitas de corrupção nos casos Operação Marquês e EDP, o procurador José Ranito diz que a utilização da ES Enterprises foi muito mais longe
Os procuradores do caso BES têm defendido a manutenção da penhora da pensão de 18 mil euros a José Manuel Espírito Santo, apesar do seu estado de saúde implicar muitos cuidados médicos. O juiz Carlos Alexandre concorda.
Sócrates foi o primeiro, mas suas conversas acabaram destruídas, sem deixarem de causar um sério mal estar na Polícia Judiciária, como mostram alguns documentos. Seguiu-se Passos Coelho, cujas escutas a SÁBADO revela. Até que chegou a vez de António Costa.
Mesmo não avançando números, governo regional manifestou disponibilidade para receber doentes do continente nos hospitais da região, se tal for necessário.
Passageiro realizou o teste no continente, consciente da obrigatoriedade da apresentação do mesmo no momento do embarque, refere autoridade de saúde dos Açores. Esse teste deu positivo, mas o homem embarcou na mesma.
Doentes a agonizar em macas de ambulâncias, ou de pé – e ao frio. Profissionais de saúde falam de "catástrofe". Veja como.