
Dois jornalistas da SÁBADO tentaram votar duas vezes, mas o sistema funcionou @Model.HTag>
Os jornalista Alexandre Malhado e Ana Taborda já tinham votado no passado fim de semana, mas este domingo dirigiram-se novamente às urnas.
Os jornalista Alexandre Malhado e Ana Taborda já tinham votado no passado fim de semana, mas este domingo dirigiram-se novamente às urnas.
A afluência às urnas às 16:00 nas presidenciais de 2021 em Portugal, 35,4%, é a segunda mais baixa desde as eleições de 2006.
Vila Franca do Campo registou a mais elevada taxa de abstenção do país nas últimas eleições presidenciais de 2016 (76,41%).
Portugal elege este domingo o 20.º Presidente da República e o sexto em democracia. Concorrem às eleições sete candidatos e já todos votaram.
Com 27 anos e o curso terminado em 2016 na Universidade de Gandra, em Valongo, Fernanda Martins chegou a Espanha há dois anos e, depois de várias tentativas para regressar para Portugal, em 2020 resolveu instalar-se definitivamente em Santander.
Não se sinta culpado e use a tecnologia a seu favor, não se esqueça de si e veja o copo meio cheio: pode até demorar mais de 15 dias, mas já sabemos que não dura para sempre.
É uma das 71 mulheres que, desde o início da pandemia, deram à luz enquanto estavam infetadas com a SARS Cov2, no Centro Hospitalar de São João. Demorou dois meses a ficar negativa.
O Governo decretou o encerramento de todas as escolas durante 15 dias. Alguns colégios manifestaram intenções de continuar a dar aulas, apesar da proibição, mas associação representativa acabou por recuar.
Uma equipa da PSP montou vigilância à porta da residência do jornalista Carlos Rodrigues Lima às 7h30. Também o fez à porta da redação da SÁBADO e fotografou o procurador do caso BES. Veja todas as imagens recolhidas pela polícia
Cita a Constituição de cor, tem bem estudados os dossiês e as cartilhas políticas. Os adversários descrevem-no como um ortodoxo, mas quem está no PCP vê-o com a capacidade de ir buscar apoios fora do partido.
Pais foram chamados à escola para irem buscar os estudantes do 10.º ano.
Confesso que alinho tendencialmente pela escola Ferro Rodrigues no que toca ao secretismo das investigações judiciais: "Estou-me cagando para o segredo de Justiça", disse o então secretário-geral do PS numa infeliz conversa escutada durante as investigações do processo Casa Pia.
Trump e Clinton tiveram os seus deslizes, mas Kennedy foi o mais infiel dos mulherengos na Casa Branca. A “tradição” tem mais de cem anos.
Doentes a agonizar em macas de ambulâncias, ou de pé – e ao frio. Profissionais de saúde falam de "catástrofe". Veja como.
O advogado entrou tímido na corrida, sem qualquer experiência com jornalistas. Distinguiu-se nos debates, chamou troca-tintas a Ventura. Quando a corrida terminar, volta a ser um "cidadão normal" que faz jardinagem.
Alcouce ficou marcada na sua personalidade. Fez do bullying a sua primeira causa e do feminismo a mais marcante nesta fase de campanha presidencial.