A salvação e a perdição @Model.HTag>
Há quem tenha medo da conversa sobre “salvação nacional”. Mas tem primeiro de se saber de que é que estamos a falar, quem é que fala, e com que intenção. O ignorante e o premeditado não são iguais
Há quem tenha medo da conversa sobre “salvação nacional”. Mas tem primeiro de se saber de que é que estamos a falar, quem é que fala, e com que intenção. O ignorante e o premeditado não são iguais
Se para si meter as mãos nos tachos é a antítese do romantismo, largue já o avental e espreite as nossas sugestões de take away e delivery especialmente preparadas para o dia de São Valentim.
Grupo de investigadores da Nova SBE juntou dados para sensibilizar o Governo para a necessidade de ter alternativas presenciais para os alunos em risco.
Há 30 anos que o protagonista de Regresso ao Futuro vive com a doença de Parkinson. Aos 59 anos acaba de lançar o quarto livro de memórias onde reflete sobre a sua própria mortalidade.
António Cordeiro sofria de paralisia supranuclear progressiva, uma doença rara, degenerativa, e encontrava-se afastado da atividade.
O cinema sul-coreano é um dos mais diversificados do mundo e tem em Hong Sang-Soo, de quem se podem ver quatro filmes no Filmin e em VOD, o autor mais afastado da cultura pop global.
O governo liderado por Mark Rutte demitiu-se a dois meses das eleições legislativas mas poderá manter-se em funções até ao ato eleitoral.
Um dos setores que deverá contribuir para a dinamização do mercado será o segmento residencial para arrendamento.
O defesa dos 'citizens' terá convidado um 'chef', juntamente com mais duas pessoas, amigas da sua companheira, para festejarem na sua casa a passagem de ano.
"A UE continua empenhada num acordo justo, recíproco e equilibrado. Respeitamos a soberania do Reino Unido. E esperamos o mesmo", vincou Michel Barnier.
O Departamento da Justiça apresentou queixa sobre o Facebook por "discriminação" na contratação, acusando a empresa de reservar mais de 2.600 postos de trabalho para estrangeiros, em detrimento de cidadãos dos EUA.
Político francês foi presidente entre 1974 e 1981, morreu de covid-19, avançou a família. D'Estaing estava hospitalizado há três semanas com uma insuficiência cardíaca.
Departamento de Justiça norte-americano está a investigar possíveis subornos em troca de indultos presidenciais, numa altura em que Trump equaciona conceder "perdões antecipados" aos seus filhos.
O presidente dos EUA teme que durante a transição presidencial para Joe Biden o Departamento de Justiça procure vingar-se dele e da sua família.
O recolher obrigatório ao fim de semana obrigou a alguns ajustes nas agendas culturais: aproveite bem as manhãs de sábado e de domingo com algumas das propostas que lhe apresentamos
Para não dar lucro aos “privados”, será legítimo que os portugueses fiquem sem tratamento nos hospitais do Estado? O que interessa é a beleza do ideal. E, nesse ideal, não entram as garras dos “abutres” da saúde, mesmo que isso implique a morte de centenas ou milhares