13
Como é a vida dos artistas reformados?
06 de maio de 2019Tiago Carrasco

Como é a vida dos artistas reformados?

Vedetas do espectáculo português passam por sérias dificuldades na velhice. A maioria não tem trabalho e depois de idolatrados, sentem-se abandonados pelo Estado e esquecidos pelo público

Hackers vão estar "refugiados" no Porto a criar app sociais
26 de abril de 2018Negócios

Hackers vão estar "refugiados" no Porto a criar app sociais

Mais de 150 pessoas vão estar juntas quase 48 horas ininterruptas no Porto, a 5 e 6 de Maio, para criar soluções tecnológicas capazes de aumentar o bem-estar dos jovens e dos idosos, assim como a integração social dos refugiados. Os melhores ganham dinheiro e acesso à Web Summit.

7 perguntas para o orçamento estado 2018

"Não são necessárias remodelações (que servem para o novo Governante dizer que só agora entrou e precisa de tempo). É preciso assumir a responsabilidade pelas promessas feitas. É preciso respeitar as/os eleitoras/es a bem da democracia. É preciso cumprir com que é negociado a bem da confiança. É preciso agir já e passar das palavras ao actos!"

Região Centro vista à lupa
28 de abril de 2017Negócios

Região Centro vista à lupa

Emprego, indústria, desafios, retrato da população e os números. Conheça a região, as suas forças e fraquezas e o seu papel em Portugal.

Pior ou melhor velhice!

O Governo português refere na apresentação da discussão da proposta de Estratégia para o Envelhecimento Activo e Saudável, que Portugal é um dos países, do espaço europeu, onde o processo de envelhecimento demográfico tem sido mais rápido e mais acentuado

Nove start-ups com a porta já aberta para o Web Summit
13 de setembro de 2016Negócios

Nove start-ups com a porta já aberta para o Web Summit

Uma iniciativa que pretende abrir os dados da cidade de Lisboa, colocando-os ao dispor de start-ups, deu ontem início à fase de experimentação. São nove as empresas que vão poder testar as suas soluções ao vivo e a cores e têm já a porta aberta para o Web Summit.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)