Após um ano de fiscalizações sucessivas, polícias sentem-se 'exaustos'
30 de marçoLusa

Após um ano de fiscalizações sucessivas, polícias sentem-se "exaustos"

Associação Sindical dos Profissionais da Polícia diz que setor está a atingir "uma situação limite" e sentem-se "injustiçados", alegando que a covid-19 está a servir de pretexto para que elementos da PSP sejam impedidos de saírem para a pré-aposentação aos 60 anos.

O estranho caso do agente desconhecido
20 de fevereiroNuno Tiago Pinto

O estranho caso do agente desconhecido

Um alegado empresário de jogadores foi acusado de corrupção por tentar subornar futebolistas para ganhar dinheiro em apostas. Está envolvido num outro processo por tráfico de pessoas.

Histórias de chicos-espertos
02 de fevereiroMarco Alves

Histórias de chicos-espertos

O caso das vacinas vem juntar-se ao do chef da NASA, do consultor da ONU, do especialista do Vaticano, do licenciado num ano, do golpe da caneta, da Diana desaparecida, ou do político que comprou os seus próprios livros. É o chico-espertismo à portuguesa.

André Ventura: 'Acho que sou uma pessoa muito humilde'
21 de janeiroAlexandre R. Malhado

André Ventura: "Acho que sou uma pessoa muito humilde"

A bravata, os insultos aos adversários, a vitimização, os dinheiros do Chega e as ambições para o futuro: o candidato presidencial explicou-se numa extensa entrevista dura à SÁBADO, em dezembro, que agora publicamos na íntegra.

Marido de Marta Temido ataca Marcelo
23 de dezembro de 2020SÁBADO

Marido de Marta Temido ataca Marcelo

Marcelo admitiu que os portugueses foram enganados quanto à quantidade de vacinas contra a gripe, numa farpa lançada à ministra da Saúde. Jorge Simões diz que houve um reforço.

“São as coisas baratas que mudam o mundo”
22 de novembro de 2020Vanda Marques

“São as coisas baratas que mudam o mundo”

Ficou conhecido com o livro Economista Disfarçado, agora ajuda-nos a ler as estatísticas. Diz que hoje somos facilmente enganados porque queremos ganhar discussões. E que a estante Billy é das melhores invenções.

PCP contra estado de emergência que considera 'desnecessário'
02 de novembro de 2020Lusa

PCP contra estado de emergência que considera "desnecessário"

"Obviamente, não acompanhamos por sentir que é desnecessário. Se alguém pensa que criando o estado de emergência os problemas vão ser resolvidos estão enganados, a questão não se resolve pela repressão, é pela proteção", afirmou Jerónimo de Sousa.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)