Insufláveis de Biden e Johnson marcam os protestos no arranque do G7
Ontem

Insufláveis de Biden e Johnson marcam os protestos no arranque do G7

Os sete países mais desenvolvidos do mundo estão reunidos em Inglaterra e, à semelhança de anteriores reuniões, os ativistas também se juntaram no local onde decorre o encontro. Os protestantes recorreram a imagem insuflável do presidente Joe Biden (EUA) e do primeiro-ministro Boris Johnson (Reino Unido) de mãos dadas. Querem ver problemas como a pandemia ou as alterações climáticas resolvidos.

Morreu Neno, o one-man show, 'a alegria em pessoa'
OntemCarlos Torres

Morreu Neno, o one-man show, "a alegria em pessoa"

Antigo guarda-redes, campeão no Benfica e figura do Vit. Guimarães, morreu na noite de 10 de junho, acometido de morte súbita. Além do futebol, a música era a sua outra paixão: chegou a cantar num concerto na Maia com Julio Iglesias, o seu ídolo, e de quem se tornaria amigo. Neno tinha 59 anos.

Escolha de Costa deixa PS Porto a ferver
09 de junhoMargarida Davim

Escolha de Costa deixa PS Porto a ferver

Eduardo Pinheiro foi convidado nas costas da concelhia. Socialistas do Porto assumem "estupefacção" com escolha do candidato à Câmara. Tema vai ser discutido em reunião de secretários coordenadores na quinta-feira.

Os Mozzarella Bar chegaram ao Porto
06 de junhoFilipa Teixeira

Os Mozzarella Bar chegaram ao Porto

Lucrécia e Obicà são as duas grandes novidades da cozinha italiana no Porto. Ambos proclamam a soberania do produto, mas cada qual com a sua interpretação. Fomos conhecê-los.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)