
Médico ignorou alertas de ex-mulher sobre chip anticancro e ficou sem €250 mil @Model.HTag>
Clínico espanhol "confiava plenamente" no empresário arguido por burla qualificada e por falsificação de documento, por vender chips supostamente anticancro.
Clínico espanhol "confiava plenamente" no empresário arguido por burla qualificada e por falsificação de documento, por vender chips supostamente anticancro.
Mulher de 49 anos foi raptada em frente ao Consulado Geral de Portugal em Maputo. É o segundo rapto registado em 48 horas.
O empresário, que é portador da doença, vai dar a volta ao mundo numa autocaravana para dar a conhecer esta condição neurológica – que não é a mesma coisa que o Alzheimer, como ele também pensava –, e ainda espera conhecer o Michael J. Fox. Este domingo assinala-se o Dia Mundial da Doença de Parkinson.
Do total de 28 arguidos acusados pelo Ministério Público, 14 deles respondiam por fraude fiscal, sendo que o empresário Carlos Santos Silva, alegado testa de ferro de José Sócrates, era aquele a quem foi imputado o maior número de crimes, num total de quatro.
A carreira de político abriu caminho à de gestor e de empresário, na qual também se saiu bem. A liderança da Mota, cuja nomeação deu polémica, foi o salto. A queijaria em Contenças, o preferido.
As declarações do empresário foram decisivas para a acusação a José Sócrates e ao banqueiro. Até à próxima sexta-feira, dia da decisão do juiz Ivo Rosa, a SÁBADO vai publicar vários textos que retratam o essencial da acusação e das defesas dos arguidos.
O empresário João Sousa, dono da marca têxtil Ana Sousa, foi aprovado pela concelhia e pela distrital. Mas a Comissão Política Nacional do PSD vetou o nome. O candidato que perdeu há quatro anos, Mário Constantino, deve ser solução anunciada esta tarde.
Empresário é acusado de tentar vender um chip que deteta o cancro de forma precoce. Há quatro crimes de burla qualificada e um de falsificação de documentos em cima da mesa.
Foram vendidos quatro prédios em Lisboa por cerca de 15 milhões de euros. Os compradores têm ligações a um circuito empresarial montado em Braga, na Zona Franca da Madeira e no Dubai. E com relações ao empresário Hernâni Vaz Antunes, familiares e sócios. Na mesma altura, duas dessas empresas venderam uma moradia a Alexandre Fonseca e dois apartamentos a amigas íntimas de Hernâni e de Armando Pereira.
João Paulo Batalha e Paulo de Morais defendem intervenção da Ordem dos Advogados para saber "se José Luís Arnaut, nestes negócios cruzados, cumpriu como devia as suas obrigações deontológicas".
Advogado e antigo ministro do PSD enviou um esclarecimento à SÁBADO, negando “qualquer envolvimento pessoal ou profissional no processo de concessão” do aeroporto Nikola Tesla, em Belgrado.
Arguido é um empresário de 62 anos, natural do Porto e com residência em Madrid, que está acusado por burla qualificada e por falsificação de documento, num processo em que os lesados reclamam os montantes ainda não devolvidos.
O escritório de José Luís Arnaut aconselhou o governo da Sérvia na concessão para expandir o aeroporto de Belgrado, que foi entregue à francesa Vinci. A empresa - dona da ANA, presidida pelo ex-ministro do PSD - comprou uma parcela de terreno a Stanko Subotic. Pouco depois, os dois homens tornaram-se sócios.
Em causa estão os websites Global Youth Trading e Wevesting e as páginas de instagram do jovem empresário David Soares. Dezenas de jovens terão investido nestas empresas.
"Estou só a preparar o meu twttr (twitter)", refere a mensagem de Dorsey pela qual o empresário de tecnologias de informação Sina Estavi vai pagar os 2,4 milhões.
O antigo apresentador e empresário foi apresentado num evento no Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa.