
Israel adia invasão terrestre de Gaza a pedido dos EUA
Tropas americanas querem instalar defesas anti-aéreas, antes da incursão terrestre de Israel na Faixa de Gaza.
Tropas americanas querem instalar defesas anti-aéreas, antes da incursão terrestre de Israel na Faixa de Gaza.
Empresários subcontratados para as obras, em Loures, do evento que trouxe o Papa a Portugal, não receberam pagamento. Alguns correm mesmo risco de falência.
Carlos Moedas diz que está “a fazer Lisboa”. O PS garante que é só show off e que está a viver da herança de obras deixadas por Fernando Medina. Fomos ver quem tem razão.
A mudança contraria a crise: há famílias que agora vendem (bem) a habitação para comprarem uma maior – e ainda conseguem suavizar o crédito. Algumas revelam à SÁBADO como foi a transação.
Eventos como a Festa do Avante são um paraíso para o financiamento político ilegal e, no limite, para a lavagem de dinheiro. E é assim que os partidos gostam.
Pagaram milhares por moradias que não existem. Responsáveis pela Casa Modelar acusados de enganar dezenas de clientes. Mas continuam a abrir novas empresas.
"A Câmara Municipal de Lisboa é quem tem a responsabilidade e a guarda daquele local", e "a segurança privada é quem garante o apoio aos trabalhos que estão em curso", justificou José Luís Carneiro.
Obras decorreram em Porto Alvo e quase um ano depois não há acordo entre construtora, hipermercado e moradores.
Numa das casas a destruição é total. Lidl diz ainda não ter sido possível chegar a acordo, enquanto que construtora quer apenas pagar uma parte reduzida dos prejuízos. Habitações ficaram danificadas por causa da trepidação das obras.
Este sábado a Alemanha desligou três reatores ainda ativos e despediu-se assim da energia nuclear.
Dezenas de clientes lesados avançam com queixas-crime por burla contra empresa Steelme. Pagaram milhares de euros por moradias que nunca foram construídas.
Construção de um lar em Fernão Ferro foi entregue a empreiteiro amigo do presidente da Junta e conhecido na zona por deixar obras a meio.
Construção de um lar em Fernão Ferro foi entregue a empreiteiro amigo do presidente da Junta e conhecido na zona por deixar obras a meio.
Não perca o investigação SÁBADO, esta sexta-feira à noite a seguir ao Grande Jornal, na CMTV.
Como as ligações políticas no Seixal levaram a um buraco. A construção de um lar financiada em 1 milhão de euros de dinheiro público, sem concurso, está parada e em tribunal. O empreiteiro é conhecido por deixar obras a meio.