
As sete vidas de Miguel Albuquerque
A Câmara do Funchal caiu-lhe ao colo de forma inesperada, lidou com uma enxurrada trágica, desafiou Jardim e quase perdeu para Cafôfo.
A Câmara do Funchal caiu-lhe ao colo de forma inesperada, lidou com uma enxurrada trágica, desafiou Jardim e quase perdeu para Cafôfo.
Deliberação exige que seja também garantido o direito de acesso dos utentes aos cuidados de saúde "com prontidão e no tempo considerado clinicamente aceitável".
Constrangimentos no Serviço de Urgência Geral Adulta vão sentir-se até às 9 horas de quinta-feira, dia 21.
Nas universidades de Lisboa, Coimbra e Aveiro há vários meios de apoiar os alunos, que passam maioritariamente pelas bolsas. Contudo, há outras atividades disponíveis.
As vítimas são estudantes da Universidade de Évora que estariam a participar numa praxe quando ocorreu o ataque.
Concordamos todos que queremos um mundo melhor no qual seja possível viver. O que quer dizer que necessitamos, com urgência, de ajustar os nossos modos de vida.
Carlos Cortes é um dos feridos num acidente rodoviário que provocou o corte nos dois sentidos do IP3.
O professor terá sido alvo de ação disciplinar em 2018 por ter manipulado testes de escolha múltipla. Ele nega, mas os alunos confirmam e a faculdade não desmente.
São quatro as áreas em que o PCP faz incidir as suas propostas: habitação, educação, saúde e impostos.
Mohammed VI esteve esta terça-feira, 12, num hospital e doou sangue. Foi a primeira visita a Marraquexe depois do sismo de sexta-feira que matou mais de 2.900 pessoas.
Obra de Walter Isaacson já está nas livrarias. Dono do agora X retrata pai como abusivo e diz não ser fã nem de Trump, nem de Biden.
Mark Dickey passou mais de uma semana dentro da caverna Morca, na Turquia. Estava a sofrer uma hemorragia gástrica e teve que receber uma transfusão durante o salvamento.
No cemitério de Derna, mais de 700 corpos amontoados aguardam identificação pelas autoridades líbias. A Turquia enviou três aviões, dois veículos e dois barcos para ajudar nas operações de busca e salvamento.
A tempestade mediterrânica Daniel provocou cheias devastadoras que arrasaram bairros inteiros, a precipitação ultrapassou os 400 mililitros por hora, um valor que não se registava há quatro décadas.
Enquanto o pacote Mais Habitação serve de arma de arremesso entre Belém e São Bento, vários coletivos preparam manifestações por todo o País. "É uma emergência nacional que exige soluções urgentes", dizem os organizadores, que vão sair às ruas no dia 30 de setembro.
Já antes, o MNE tinha informado que os portugueses que contactara em Marrocos "encontram-se bem, não tendo reportado problemas de saúde ou danos materiais substantivos".