
Eleições no Chega do Porto marcadas por acusações de censura @Model.HTag>
Vídeos anónimos, páginas oficiais do Chega a favorecer uma lista e troca de acusações. A guerrilha pelo trono do Chega Porto está ao rubro.
Vídeos anónimos, páginas oficiais do Chega a favorecer uma lista e troca de acusações. A guerrilha pelo trono do Chega Porto está ao rubro.
Salvador Malheiro tem a pasta da coordenação autárquica no PSD. Mas, perante o anúncio de que será candidato, avisa que ainda não tem decisão fechada.
O antigo Presidente republicano não reconhece a sua derrota para o democrata Joe Biden, que assumiu a Presidência dos Estados Unidos em 20 de janeiro.
Rui Rio confirmou candidatura do antigo comissário europeu às eleições autárquicas, pelo PSD.
PS e PSD sabotaram a lei eleitoral autárquica em benefício do seu próprio poder. Se agora voltarem atrás, saúde-se a vergonha, mesmo ao retardador.
O Senado dos Estados Unidos da América absolveu Donald Trump de incitação à revolta no Capitólio, pondo fim ao processo de destituição do ex-Presidente.
McConnell considera que o Senado não tem capacidade para julgar um ex-presidente para a sua destituição e refere que tendo em conta essa conclusão votará "pela absolvição".
"Vamos ter uma conferência autárquica dia 27 e decidimos não falar disso até lá", afirmou Catarina Martins sobre a possibilidade de adiar as autárquicas.
Segundo esta sondagem, os socialistas, com 39,3%, obtêm quase a mesma percentagem do que a direita toda junta, 40,0%, e mais 12,1 pontos percentuais do que o PSD.
Rui Rio anunciou intenção do PSD em adiar as eleições para o final de novembro e início de dezembro.
O deputado único do partido demitiu-se uma segunda vez do cargo após o terceiro lugar nas eleições presidenciais em que foi candidato, falhando os objetivos de ficar à frente de Ana Gomes e forçar Marcelo Rebelo de Sousa a uma segunda volta.
A ex-líder centrista desfaz o tabu e exclui-se da corrida a Lisboa, deixando críticas ao discurso "contraditório da direção do CDS".
Milhares de manifestantes protestam há três dias contra o golpe militar que depôs o governo de Myanmar. Um junta militar tomou o poder e promete eleições dentro de um ano.
O presidente russo foi montando as peças que lhe permitem hoje controlar, vigiar, prender, exilar ou ilegalizar o que quer e quem quer. Da polícia às leis, o aparelho de opressão tornou-se mais pesado nos últimos anos, e sobretudo meses. Até às eleições de setembro, "a repressão vai piorar", acredita José Milhazes.
Rui Rio demora a anunciar o candidato ao Porto. E há quem o pressione para uma coligação com Rui Moreira. Mas também já há um plano B para se tudo o resto falhar.
Um golpe militar derrubou o governo de Aung San Suu Kyi, escolhido nas últimas eleições. O país viveu sob ditadura militar entre 1962 e 2011.