
Ex-sócio de Miguel Relvas é agora dono da mina de ferro de Moncorvo @Model.HTag>
Ricardo Santos Silva é um dos fundadores da Aethel Mining Limited, detentora da mina de ferro cuja exploração arranca em 2020.
Ricardo Santos Silva é um dos fundadores da Aethel Mining Limited, detentora da mina de ferro cuja exploração arranca em 2020.
O presidente chinês, Xi Jinping, visita esta terça e quarta-feira Portugal para assinar um total de 19 acordos de cooperação. A influência do capital chinês na economia portuguesa cresceu nos últimos anos.
O ex-ministro está a desenvolver contactos com investidores que querem comprar a Altice Portugal (ex-PT), dona da Meo, revela o semanário "Expresso"
A influência do capital chinês não vai parar de aumentar. Agora a China Three Gorges, empresa estatal, quer comprar a totalidade da EDP. Saiba quais as empresas que já são dominadas pelos chineses.
A Parparticipadas alterou o preço-base do Banco Efisa. Essa é uma das alterações do procedimento, que sofreu um adiamento de prazo por 17 dias, até ao final do mês.
O segundo procedimento para a alienação do Efisa vai ser lançado no início do ano. A Parparticipadas, herdeira do BPN, espera escolher o vencedor até Abril.
Depois de não ter conseguido alienar ao angolano BIC, a sociedade estatal Parparticipadas, herdeira do banco nacionalizado, conseguiu vender o BPN Brasil à brasileira Crefipar. Restam três sociedades do BPN por solucionar.
À CNBC, Ricardo Santos Silva defende que a oferta da Aethel Limited pelo Novo Banco é melhor do que a da Lone Star, argumentando que iria acabar com anos de litigância.
A Pivot não conseguiu estender novamente o prazo para concluir a compra do Efisa ao Estado. A alienação, que iria render 38 milhões aos cofres públicos, estava para acontecer desde Outubro de 2015.
Carta de intenções com proposta proveniente da Aethel Partners, empresa de Ricardo Santos Silva e Aba Schubert
Empresa escreveu a Sérgio Monteiro para dizer que pretende comprar o Novo Banco juntamente com alguns investidores não identificados
Não sou, não fui, não serei nem um fanático admirador de Mário Soares, nem um crítico cego, que ignore o homem e a circunstância. Como tudo já foi dito e escrito sobre o desaparecido, achei que podia trazer aqui algumas histórias pessoais
A bolsa portuguesa agendou a sessão especial de bolsa para 15 de Dezembro.
A dona da Fincor vai entrar no Alternext, numa operação que deverá ser concretizada na próxima semana.
Liderada por Francisco Febrero, um dos accionistas da Pivot que está a comprar o Efisa, a Roff e os seus 800 funcionários vão integrar o grupo Gfi. Os franceses já estão em Portugal onde contam com 480 profissionais.
Autarquia diz que desistir da operação seria prejudicial.