Ongoing: a denúncia do “ex-irmão de sangue” contra Vasconcellos
31 de julhoAna Taborda com Bruno Faria Lopes

Ongoing: a denúncia do “ex-irmão de sangue” contra Vasconcellos

Esquemas com a mãe, documentos falsos, cadeiras e móveis desaparecidos. Rafael Mora acusa Nuno Vasconcellos, ao lado de quem liderou a falida Ongoing, de desviar ativos dos credores – e de até pôr um hacker a roubar software.

A aventura de 36 horas de Noah
23 de junhoJuliana Nogueira Santos

A aventura de 36 horas de Noah

Vestiu-se e saiu de casa e só voltou no dia seguinte. Mobilizou uma centena de populares e agentes da polícia. Até cavalos andaram pelos montes à procura dele.

Fátima Lopes: 'Na TVI foi um somatório de desconsiderações'
13 de maioSónia Bento

Fátima Lopes: "Na TVI foi um somatório de desconsiderações"

Foi por acaso que em 1994 se tornou apresentadora na SIC. Ao longo destes 27 anos tem sido uma das figuras de peso na televisão – fez vários formatos, conduziu as manhãs e as tardes em programas diários e liderou audiências. Ao fim de uma década na TVI saiu, mas garante que a sua carreira não acabou.

10
PCP: 100 anos, 100 factos
06 de marçoRicardo Santos

PCP: 100 anos, 100 factos

É o mais antigo partido político português e um dos sobreviventes entre os partidos comunistas mundiais. Celebra hoje 100 anos de vida, com episódios para todos os gostos: aventura, traição, morte, mudança, resistência, apogeu e declínio. No aniversário de século, escolhemos 100 factos que marcaram o mundo dos comunistas portugueses.

À procura de emprego? Saiba o que querem as grandes empresas
17 de fevereiroSara Capelo

À procura de emprego? Saiba o que querem as grandes empresas

Apesar da pandemia, as empresas estão abertas ao recrutamento de profissionais com ou sem formação superior (mostramos-lhe 750 oportunidades). Carlos e Pedro mudaram de profissão. Dulce aceitou um convite no dia em que Portugal confinou.

Lili Caneças ou a extraordinária vida de Maria Alice
16 de fevereiroCatarina Moura

Lili Caneças ou a extraordinária vida de Maria Alice

Filha de um oficial da Marinha, privou na adolescência com as famílias aristocratas exiladas em Portugal. Após o divórcio, chegou a vender pullovers aos amigos para pagar as contas. Foi cortejada por nobres e milionários, parou o País por causa de uma cirurgia estética e continua a ir às festas internacionais mais exclusivas. Agora, aos 76 anos, Lili Caneças mantém-se relevante graças aos contactos e às redes sociais.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)