Sim, sra. ministra Van Dunem, acabe com o Ticão… ou talvez não @Model.HTag>
Sim, acabe com ele, pois corporiza a dualidade, um problema sério da justiça, quiçá da democracia nacional.
Sim, acabe com ele, pois corporiza a dualidade, um problema sério da justiça, quiçá da democracia nacional.
A Operação Marquês é uma autópsia fina do que foi o poder político e económico que implodiu em 2014, do seu uso amoral e criminoso, muito mais do que um espelho do anacronismo judicial.
Dois milhões de euros, pagos por Ricardo Salgado a José Sócrates, passaram pela loja de Zé das Medalhas. O esquema foi identificado no Monte Branco. Até à próxima sexta-feira, dia da decisão do juiz Ivo Rosa, a SÁBADO vai publicar vários textos que retratam o essencial da acusação e das defesas dos arguidos.
João Miguel Tavares criou uma série de televisão sobre um ex-ministro em prisão domiciliária por suspeita de corrupção. Antes de estrear na plataforma Opto, a 16 de abril, quisemos saber quanta realidade cabe nesta ficção.
Os crimes financeiros e a lavagem de dinheiro são um mundo que conhece bem das operações da PJ onde trabalha há mais de três décadas. O diretor da Unidade de Informação Financeira aproveitou a prática para se doutorar.
Ex-deputado do PSD foi acusado no Brasil do homicídio da secretária e companheira do milionário português Tomé Feteira. Factos remontam a 2009.
José Guilherme é um dos visados pelas buscas da PJ desta quinta-feira, relacionadas com o Montepio. Em causa, estão suspeitas da prática de crimes de burla qualificada, branqueamento e fraude fiscal qualificada.
O cofre de que nos fala Sócrates é uma versão antiga dos cofres metafóricos das contas na Suíça ou em offshores, que pagam muita coisa a gente como ele, Duarte Lima, Manuel Pinho e outros. Gente que anda há muito a encher os bolsos na política
Com 82% dos votos, Ângelo Pereira derrotou Sofia Vala Rocha. Vereador em Oeiras estabeleceu como meta para o partido no distrito "vencer as próximas eleições autárquicas e voltar a gerir os destinos da capital".
O arranque da XIV legislatura vai contar com o regresso ao parlamento do deputado social-democrata, que saiu no final de 2001 para assumir a presidência da Câmara do Porto.
O advgoado encontra-se a cumprir pena de prisão no âmbito do julgamento do caso Homeland e está acusado no Brasil do homicídio de Rosalina Ribeiro, num processo que será julgado em Portugal.
O advogado que se encontra a cumprir pena de prisão no âmbito do julgamento do caso Homeland é suspeito de se apropriar da fortuna de Rosalina Ribeiro, companheira e secretária do milionário Tomé Feteira, assassinada no Brasil, em 2009.
A justiça brasileira acusou o ex-líder parlamentar do PSD de estar envolvido no homicídio de Rosalina Ribeiro, assassinada no Brasil em 2009. Duarte Lima apresentou vários recursos para não ser julgado em Portugal por homicídio qualificado, mas estes têm sido negados pelas várias instâncias judiciais brasileiras.
Jair Tavares, de 32 anos, está na mesma camarata do ex-líder parlamentar do PSD e de outros três reclusos.
O ex-líder parlamentar do PSD está preso na cadeia da Carregueira e partilha cela com quatro reclusos.
Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) foi criado há 20 anos.