Em Portugal, os adeptos não ajudam a ganhar jogos
17 de janeiroCarlos Torres

Em Portugal, os adeptos não ajudam a ganhar jogos

Com os estádios vazios devido à pandemia, tem havido mais vitórias fora? Essa tendência verifica-se em Espanha, Alemanha, França e Inglaterra, com aumentos de 6%. Mas em Portugal até cresceram os triunfos caseiros. A nível europeu, as grandes equipas também não têm sofrido com os estádios vazios: há seis que pioraram bastante, 15 estão melhor e sete estão iguais

Gonçalo Paciência: 'Em miúdo era muito irrequieto. Parti a cabeça várias vezes'
06 de janeiroTiago Carrasco

Gonçalo Paciência: "Em miúdo era muito irrequieto. Parti a cabeça várias vezes"

Filho de Domingos Paciência, afilhado de Vítor Baía, cresceu a jogar com craques e até aprendeu a nadar com Nuno Gomes. Gonçalo Paciência tinha tudo para viver à sombra dos conhecimentos mas superou lesões e desilusões para fazer o seu próprio caminho - atualmente está nos alemães do Schalke 04.

Sevilha e Inter Milão disputam final da Liga Europa
21 de agosto de 2020Lusa

Sevilha e Inter Milão disputam final da Liga Europa

Os espanhóis procuram a sexta conquista da segunda competição europeia de clubes. O Inter Milão vai enfrentar a quinta decisão do segundo 'escalão' europeu, o qual venceu em três ocasiões.

Leipzig: e se o clube mais odiado da Alemanha ganhar a Champions?
18 de agosto de 2020Tiago Carrasco em Leipzig, Alemanha

Leipzig: e se o clube mais odiado da Alemanha ganhar a Champions?

Criado em 2009, chegou à I Liga alemã em 2016 e logo na estreia terminou em 2º lugar. O clube, onde a Red Bull investiu 300 milhões de euros, é alvo dos adeptos rivais pela ligação à marca de bebidas energéticas – até já lhe estragaram o relvado e bloquearam o acesso ao estádio. Mas o Leipzig continua a sua escalada. Na véspera do jogo com o Paris Saint-Germain, que dá o acesso à final da Liga dos Campeões, recordámos aqui a reportagem feita pela SÁBADO em Leipzig, em dezembro de 2016.

Bruno Lage: uma nova luz ou o sucesso dos almoços pagos?
25 de junho de 2020Carlos Torres

Bruno Lage: uma nova luz ou o sucesso dos almoços pagos?

Vieira ia despedir Rui Vitória em 2018, viu uma luz e voltou atrás. Como será agora com Bruno Lage, que diz que há treinadores a pagar almoços a jornalistas por ambicionarem ficar com o seu lugar?

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)